Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Smart 2001 azul astral - 4 portas

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
carlibas89
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 23/08/17, 11:10
Carro: Fiat uno smart 4p 2001
Localização: Caieiras - SP

[quote="carlibas89"]Boa noite amigos!!!
É com imenso prazer que venho aqui abrir a porta e mostrar a minha garagem!

Este carro nunca saiu da Família, foi comprado zero km pelo meu falecido pai. Após a compra ficou 6 anos em casa, até ser vendido para minha tia, e esta de volta para casa a quase 4 anos.

Este carro é o meu xodó, aprendi a dirigir no mesmo.
Ele tem travas e vidros eletricos que ja vieram com ele 0 km, desembaçador traseiro, vidros verdes, ar quente, limpador traseiro. Tudo original de fabrica. Os farois de milha foram instalados por mim, os suportes sao feitos com ferro chato pois nao encontrei os originais.
O carro ja esta com molas e amortecedores esportivos, que deixam o carro de 4 a 5 cm mais baixo e bem mais firmes em curvas ( nao pretendo rebaixar mais que isso, para mim é o suficiente). E ate o final do ano, pretendo colocar um fiasa 1.5 que esta sendo montado por mim no fundo de casa. Rsrsrsr.
Muitas modificações seram feitas, porem com calma $$$$$$$.... hahahaha
Abraços a todos, logo atualizo com mais ups .
_________________________________________________________________________________________________________

Boa tarde Galera, Depois de muito tempo fora daqui por conta de faculdade, trabalho, e etc. VOLTEII!!!
E voltei para movimentar bastante aqui e retomar o projeto do unão!!

Muitos Ups foram feitos durante estes anos, porem não foram postados por conta da correria mesmo.
Coloquei Rodas aro 15 do Alfa Romeo Quadrifoglio, luz de cortesia central, Suspensão fixa preparada, troca da injeção 1 bico só por uma pandoo e ja usando 4 bicos maiores. Pq troca da injeção??? Um motor fiasa 1.5 que estou acabando de montar logo entrará em meu precioso cofre.
Até a noite posto fotos amigos.

Abraços.
Bissacot
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 21/12/19, 09:00
Carro: Uno Mille way

Bom dia amigo..
Parabéns pelo projeto e dedicação..
Sou novo nos Fiat e estou peregrinando aqui atrás de uma receita de suspensão e li que vc usa susp fixa.

Meu uno é way 2012 e quero melhorar a suspensão dele e baixar uns 5 a 7 cm só que tenho medo de comprar essas suspensões preparadas do ML e ser uma Merlin :roll:

Tbm irei usar rodas da alfa porém são da 164 e estou fazendo flange de 4x98 para 5x98 e pneus 175/60/15

Se alguém tiver alguma dica de suspensão ficarei imensamente agradecido. :D
Bissacot
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 21/12/19, 09:00
Carro: Uno Mille way

Bom dia amigo..
Parabéns pelo projeto e dedicação..
Sou novo nos Fiat e estou peregrinando aqui atrás de uma receita de suspensão e li que vc usa susp fixa.

Meu uno é way 2012 e quero melhorar a suspensão dele e baixar uns 5 a 7 cm só que tenho medo de comprar essas suspensões preparadas do ML e ser uma Merlin :roll:

Tbm irei usar rodas da alfa porém são da 164 e estou fazendo flange de 4x98 para 5x98 e pneus 175/60/15

Se alguém tiver alguma dica de suspensão ficarei imensamente agradecido. :D
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

infelizmente não consegui visualizar as fotos!

mas imagino que esteja show de bola!
Renato
Responder