Obrigado pessoal. Bom estar aqui.
Ps. Vou tentar seguir as instruções...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Implementações no Fórum.
-
- Usuário
- Carro: Mille Way 2010
- Hélio Beluco
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.4 Turbo IE
- Contato:
Bom dia Digo, tudo bem?Digo Garcia escreveu:Isso aí alexfurlan, obrigado!alexfurlan escreveu:Boa noite Ronaldo.Ronaldo Ferreira escreveu:Boa tarde.
Comprei meu primeiro Uno esse mês. Um Uno Way Economy 10/11 com apenas 17 mil rodados. Sou do Estado do Pará, não sei direito como usar o ambiente pra me comunicar com o pessoal. A principio estou precisando de ajuda para interagir.
Ronaldo
Seja bem vindo ao CUB e parabéns pela aquisição.
Para sua apresentação, o ideal seria ter usado o Tópico 'Novos Usuários" (viewforum.php?f=5).
Depois, seria muito interessante você abrir a sua 'Garagem' (viewforum.php?f=6) e postar fotos do seu Way.
Rapaz... não tem como diminuir ou melhorar esse lance de tudo que um usuário novo postar, precisar ser aprovado pela moderação?
Falo isso pq fica tudo muito engessado, as conversas não fluem diante do tempo que leva para as mensagens ou tópicos serem aprovados.
Tento interagir com membros do fórum, em tópicos já existentes e as mensagens levam dias para aparecer. Por exemplo. Na parte de mecânica, manutenção e preparação, não consigo nem sequer responder as mensagens. Parece que falta permissão mesmo.
PS: Não estou criticando. Se as regras existem, algum motivo tem... Estou apenas perguntando se tem como ser mais flexível, desengessando as conversas.
Tks!
Hélio Beluco
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Tudo bem?Hélio Beluco escreveu:Bom dia Digo, tudo bem?Digo Garcia escreveu:Isso aí alexfurlan, obrigado!alexfurlan escreveu:Boa noite Ronaldo.Ronaldo Ferreira escreveu:Boa tarde.
Comprei meu primeiro Uno esse mês. Um Uno Way Economy 10/11 com apenas 17 mil rodados. Sou do Estado do Pará, não sei direito como usar o ambiente pra me comunicar com o pessoal. A principio estou precisando de ajuda para interagir.
Ronaldo
Seja bem vindo ao CUB e parabéns pela aquisição.
Para sua apresentação, o ideal seria ter usado o Tópico 'Novos Usuários" (viewforum.php?f=5).
Depois, seria muito interessante você abrir a sua 'Garagem' (viewforum.php?f=6) e postar fotos do seu Way.
Rapaz... não tem como diminuir ou melhorar esse lance de tudo que um usuário novo postar, precisar ser aprovado pela moderação?
Falo isso pq fica tudo muito engessado, as conversas não fluem diante do tempo que leva para as mensagens ou tópicos serem aprovados.
Tento interagir com membros do fórum, em tópicos já existentes e as mensagens levam dias para aparecer. Por exemplo. Na parte de mecânica, manutenção e preparação, não consigo nem sequer responder as mensagens. Parece que falta permissão mesmo.
PS: Não estou criticando. Se as regras existem, algum motivo tem... Estou apenas perguntando se tem como ser mais flexível, desengessando as conversas.
Tks!
Isso só se aplica a membros novatos.
Mas admito que o Staff está um pouco ausente ultimamente.
Iremos corrigir isso, obrigado pelo feedback!
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Novo membro na Moderação!
Seja bem vindo Geraldo.l!!!
- martu159
- Fiasa Inside
- Carro: BRIO
Parabéns Geraldo!!
Sempre presente e prestativo, ajudando a todos
Sempre presente e prestativo, ajudando a todos
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Digo Garcia escreveu:Novo membro na Moderação!
ótima escolha Digo!
O Geraldo é uma pessoa que tem contribuido muito com os conteudos para o CUB!
Geraldo, parabéns! Conte com nosso apoio!
Renato
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
ParabénsDigo Garcia escreveu:Novo membro na Moderação!
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Obrigado pela indicação e pelas boas-vindas, Digo, Martu, Renato e Thiago.
Conto com a colaboração de todos, para fazermos o fórum CUB ainda maior e melhor!
Abraço,
Geraldo.
Conto com a colaboração de todos, para fazermos o fórum CUB ainda maior e melhor!
Abraço,
Geraldo.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Geraldo. escreveu:Obrigado pela indicação e pelas boas-vindas, Digo, Martu, Renato e Thiago.
Abraço,
Geraldo.
tamu junto Geraldo
Renato
-
- Usuário
- Carro: UNO
Boa noite pessoal,
Sou novo no fórum e não sei se isso ja foi dito alguma vez.
Não há um mecanismo de busca no forum por tóipicos apropriados.(Eu pelo menos não encontrei.)
Segue uma sugestão.
At.te,
Felipe Ferroni
Sou novo no fórum e não sei se isso ja foi dito alguma vez.
Não há um mecanismo de busca no forum por tóipicos apropriados.(Eu pelo menos não encontrei.)
Segue uma sugestão.
At.te,
Felipe Ferroni