Boa Tarde Pessoal,
Tenho um Uno Way Economy Celebration 2009 e notei que a porta do motorista está com um pouquinho de folga ao fechá-la.
Parece que ela cai quando abre e sobe ao fechar, queria saber de vocês como posso resolver esse problema?
Obrigado pela colaboração.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
PORTA COM FOLGA NA DOBRADIÇA
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Way Economy
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Vá em um funileiro ou na concessionária e procure pelo serviço de embuchamento da dobradiça da porta ou troque por uma dobradiça nova. O problema vai resolver fazendo uma dessas duas alternativas.
-
- Usuário
- Carro: Mille Way 2011 2P
Olá, adentrando no tópico. estou com problema parecido no porta-malas, em uma das dobradiças ou gastou o pino ou o encaixe, pois está com uma folga de alguns milímetros, folga que já aparenta o desnível no porta malas... bem chato.
Jonas Tessmann Mülling
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
Uno Mille Economy Way 2011. 2P c/AC.
- blackspider3d
- Usuário
- Carro: Uno Mille IE 95/96
No YouTube procure o canal do Leandro torneiro, ele fez um vídeo embuchando as dobradiças de uno, muito bem explicado e detalhado.
-
- Usuário
- Carro: FIAT UNO ELETRONIC
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5oWB3hLFlNQ[/youtube]
estes dois links explicam sobre a folga na porta
Editado pela última vez por Geraldo. em 07/01/20, 21:33, em um total de 2 vezes.
Razão: Foi necessário inserir os links entre as tags "youtube" para que os vídeos apareçam diretamente no ambiente do fórum.
Razão: Foi necessário inserir os links entre as tags "youtube" para que os vídeos apareçam diretamente no ambiente do fórum.