Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Segundo radiador
- fernandocez
- Usuário
- Carro: Uno Mille fire
Alguém aqui do fórum sabe me informar pra que serve o radiador que fica na frente do radiador de água? Eu troquei o radiador de água e descobri esse segundo radiador e já procurei na internet e não encontrei nenhuma informação sobre ele. Meu Uno e 03/04 com ar.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Fernando. No caso do Mille Fire, esse segundo radiador é o condensador do ar condicionado.fernandocez escreveu:Alguém aqui do fórum sabe me informar pra que serve o radiador que fica na frente do radiador de água? Eu troquei o radiador de água e descobri esse segundo radiador e já procurei na internet e não encontrei nenhuma informação sobre ele. Meu Uno e 03/04 com ar.
- fernandocez
- Usuário
- Carro: Uno Mille fire
Obrigado Geraldo pela informação! Esse radiador está até amassado, parece que bateu de frente e o amassou. Fiquei preocupado pensando que poderia ser um radiador de óleo do motor e poderia mais tarde vazar. Agora fico mais tranquilo e depois penso se faço alguma coisa. Comprei o carro a pouco tempo e tô resolvendo aos poucos os problemas que começa a aparecer. Fui colocar aditivo (Paraflu) na água do radiador e apareceu um vazamento no mesmo, aí resolvi o problema trocando o radiador.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille 2002
Olá Fernando eu tenho um 02 sem ar mas trocamos o aditivo e chegou a quebrar a saida de cima do radiador, estava com radiador original, trocamos e depois de 15 dias começou a vazar, sua troca ai foi tranquila ?