Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Instalação FT 300 no Uno 1.6Rmpi

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Sr.Ludwig
Usuário
Usuário
Carro: UNO 1.6R

Boa Noite !!

Gostaria de saber se alguém já instalou a FT 300 no Fiat Uno 1.6 Rmpi utilizando os sensores originais e a bobina original.
Ou será que vou precisar comprar algo a mais da Fueltech pra fazer funcionar a FT 300?

Se for possível me passar a relação das peças que irei precisar pra instalar a mesma.
O meu carro esta com uma bobina dupla (4 saídas de cabos de velas), roda fônica e bicos injetores do Vectra 2.4 flex pois ele roda no álcool.

Att
drasdw
Usuário
Usuário
Carro: uno 1.6r

eu instalei no meu uno 1,6r motor ACT Sevel Argentino coloquei todos os sensores como mostra o catalogo meu únicos problemas e que tive q adapta roda fônica do corsa 97 para o uno e o tanque de combustível tanque de combustível tive q fazer algo
oq mais precisa deixa eu ver
lista componentes para liga o carro
temperatura motor
temperatura ar
sensor roda fônica
tps sensor posição borboleta
rele 40 bobina se preferir liga bicos juntos
rele 70 para liga ventoinha
rele 40 bomba elétrica
se tive um chicote ja feito e melhor comprei o meu por 550 compensa se livra de muita dor de cabeça
com isso carro ja liga seu bico por ser flex vai ter uma vasão bem grande a primeira partida vc pode jogar um pouco de wd40 para da a 1 partida
lembre-se de ve quantidades de dentes para PMS isso muda muito comportamento do carro
Responder