Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Desejo de comprar um Uno turbo ou 1.6RMPI

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
dinhobrsp
Usuário
Usuário
Carro: Palio Fire

Caros membros do clube, já tive vários Uno em minha minha, modelos CS ano 1989, Um CSL ano 1996, Um fire flex ano 2006 mas, minha vontade é comprar um mais esportivo, estou pensando em um uno turbo ou 1.6RMPI mas, como quero usar em alguns dias da semana pode pegar transito pesado e por isso estou em quase comprando um 1.6RMPI. tenho um em vista mas, está com 199000km rodados mas, esta integro e com todos os acessórios originais e com ar-condicionado. Vale a pena ou parto para o padrão de um uno 1.0 fire flex com ar-condicionado?
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO 1.0 EP

Ola, minha opinião para uso diário para trabalho/casa eu compraria o Fire 1.0 Fire Flex em questão de economia e confiança para estar no dia dia rodando e manutenção bem simples e acessível....
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

dinhobrsp escreveu:Caros membros do clube, já tive vários Uno em minha minha, modelos CS ano 1989, Um CSL ano 1996, Um fire flex ano 2006 mas, minha vontade é comprar um mais esportivo, estou pensando em um uno turbo ou 1.6RMPI mas, como quero usar em alguns dias da semana pode pegar transito pesado e por isso estou em quase comprando um 1.6RMPI. tenho um em vista mas, está com 199000km rodados mas, esta integro e com todos os acessórios originais e com ar-condicionado. Vale a pena ou parto para o padrão de um uno 1.0 fire flex com ar-condicionado?
Boa tarde, Dinho. Seria bom chamar um mecânico para fazer o diagnóstico desse motor antes de comprar. O 1.6R até serve como carro de uso diário, mas 199000 km é bastante coisa, sem contar que os esportivos costumam ter um uso mais descuidado.
Agora, se a forração original de veludo estiver inteira, com a pintura em bom estado e os demais acessórios, valeria a pena comprar pelo potencial de valorização do modelo.
Quanto ao Fire 1.0 é o que o colega Marcio Iris falou.

.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder