Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Controle Remoto Fiat Uno 96 EP

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Marcio Bernardes
Usuário
Usuário
Carro: Uno EP 96

Eu possuo uma Fiat Uno 96 EP e controle remoto do alarme foi para o espaço. Gostaria de saber se existe algum controle remoto atual que possa substituir o antigo. Obrigado.
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO 1.0 EP

Ola, vc diz o que substituiria o original da "Eletro metal" muito difícil achar tive que desabilitar o alarme original e instalar um Novo da Pósitron... e ja era resolvido o problema...
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Marcio Bernardes escreveu:Eu possuo uma Fiat Uno 96 EP e controle remoto do alarme foi para o espaço. Gostaria de saber se existe algum controle remoto atual que possa substituir o antigo. Obrigado.
Marcio, veja o que o manual MultiFiat diz sobre o controle remoto: http://www.clubedotempra.com.br/multifi ... 5580e.html:
Imagem
No seu caso realmente, vai precisar trocar o conjunto do receptor e do controle, já que a reposição era encomendada na Fiat.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO 1.0 EP

Geraldo. escreveu:
Marcio Bernardes escreveu:Eu possuo uma Fiat Uno 96 EP e controle remoto do alarme foi para o espaço. Gostaria de saber se existe algum controle remoto atual que possa substituir o antigo. Obrigado.
Marcio, veja o que o manual MultiFiat diz sobre o controle remoto: http://www.clubedotempra.com.br/multifi ... 5580e.html:
Imagem
No seu caso realmente, vai precisar trocar o conjunto do receptor e do controle, já que a reposição era encomendada na Fiat.
Então, no meu caso preferi trocar mesmo mas no entanto a parte elétrica ficou intacta apenas desconectei o|Modulo que fica abaixo do bando do passageiro, sem contar que toda vez que era necessário desligar a bateria o alarme disparava ai era um sacrifício para desabilita ele sem o controle.... mas enfim as vezes a gente não tem as informação na hora que precisamos rsrsrs mas valeu pela dica....
Responder