Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

EX-Uno mille eletronic ,CORSA WIND PAG-05

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

jeferson freitas escreveu: pois é o meu tbm, qd comprei sempre teve na tampa da mala , o emblema ''ELX'' , porem no doca está como mille eletronic , e o meu é frente baixa original , mais com motor eletronic carburado ....
Velho seu carro ta todo certo!
Ele é Mille ELX com certeza, só que nos documentos os Mille ELX vem escrito Mille Electronic.
Ou seja, ta facil deixar originalzão!
Só levantar, tirar as rodas de liga e por roda de ferro com calota!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

caraca o millezim ta show, mas sou da mesma opinião do DAM a traseira a muito socada
ImagemImagemImagem
Douglas DavidRN
Usuário
Usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 02/05/13, 11:46
Carro: uno

Perfeito!
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

PauloJr escreveu:
jeferson freitas escreveu: pois é o meu tbm, qd comprei sempre teve na tampa da mala , o emblema ''ELX'' , porem no doca está como mille eletronic , e o meu é frente baixa original , mais com motor eletronic carburado ....
Velho seu carro ta todo certo!
Ele é Mille ELX com certeza, só que nos documentos os Mille ELX vem escrito Mille Electronic.
Ou seja, ta facil deixar originalzão!
Só levantar, tirar as rodas de liga e por roda de ferro com calota!
féra, qual roda de ferro vc acha qe eu deveria por...
, levantar ele nao vou mtu , já levei pra ergue-lo ,a traseira vem rente com o pneu e a frente vai fica 1 dedo e meio do paralama ....
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

Digo Bon escreveu:caraca o millezim ta show, mas sou da mesma opinião do DAM a traseira a muito socada
Opa , vlw mesmo féra , tamo na luta pra deixa zeradinhu ...
já to providenciando isso , vo erguer ele um poko, frente e trais , ta moendo mtu por baixo , vo dar um talento nas molas hehe abraço
JGPOLO
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 03/05/13, 12:50
Carro: Mille eletronic 94

Fala ai galera, tmb tenho um modelo Mille eletronic 94 vermelho já a algum tempo, mas vou reformar. E minha duvida e nos emblema traseiro, comprei meu uno como Mille eletronic e veio emblemas do ELX
Qual devo comprar para deixar original e onde comprar?

Valeu ai galera.
JG
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

JGPOLO escreveu:Fala ai galera, tmb tenho um modelo Mille eletronic 94 vermelho já a algum tempo, mas vou reformar. E minha duvida e nos emblema traseiro, comprei meu uno como Mille eletronic e veio emblemas do ELX
Qual devo comprar para deixar original e onde comprar?

Valeu ai galera.
JG

Teria fotos do seu Mille? talvez vendo os detalhes a gente pode dizer com certeza!
Renato
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

Douglas DavidRN escreveu:Perfeito!
vlw maninhu !!
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

JGPOLO escreveu:Fala ai galera, tmb tenho um modelo Mille eletronic 94 vermelho já a algum tempo, mas vou reformar. E minha duvida e nos emblema traseiro, comprei meu uno como Mille eletronic e veio emblemas do ELX
Qual devo comprar para deixar original e onde comprar?

Valeu ai galera.
JG
pois entao mano, mesma coisa qe o meu , o meu ta no doca eletronic , porem é frente baixa ORIGINAL ano 94 modelo 95 , e veio com emblema ELX, entao resolvi deixa-lo pois nosso amigo pedro disse qe esta certo ,vou voltar a originalidade dele ...
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

RE-FIAT escreveu:
JGPOLO escreveu:Fala ai galera, tmb tenho um modelo Mille eletronic 94 vermelho já a algum tempo, mas vou reformar. E minha duvida e nos emblema traseiro, comprei meu uno como Mille eletronic e veio emblemas do ELX
Qual devo comprar para deixar original e onde comprar?

Valeu ai galera.
JG

Teria fotos do seu Mille? talvez vendo os detalhes a gente pode dizer com certeza!
:D
Responder