Olá a todos, comprei um volante do golf gti + cubo para o Fiat Uno 99 Mille ex, entretanto, o cubo que veio não serviu e gostaria de saber se alguém sabe qual o cubo correto para meu carrro.
Segue a foto da caixa do volante...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Cubo do Volante do Uno 1999
-
- Usuário
- Carro: Uno
Editado pela última vez por Geraldo. em 01/05/20, 22:29, em um total de 3 vezes.
Razão: Hospedeiro de fotos incompatível
Razão: Hospedeiro de fotos incompatível
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Se o volante é do Golf GTI não vai servir mesmo. Se fosse de um Fiat serviria.
-
- Usuário
- Carro: Uno
fiatwill escreveu:Se o volante é do Golf GTI não vai servir mesmo. Se fosse de um Fiat serviria.
amigo, o problema não o volante e sim o cubo, o volante é esportivo e genérico serve tanto na linha fiat como nas demais, a á unica diferença entre eles são as cores e o logo da marca.
Como há vários cubos, busco o correto para o encaixe correto entre o volante e a caixa de volante..
Grato desde já.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Se o cubo é separado você precisa de cubo de Uno ou Palio.
-
- Usuário
- Carro: Uno cs
Estou pesquisando, mas acho que tem diferença entre os diametros dos eixos de volante, o Fire (2001 para frente) tem um eixo mais fino que os modelos 2000 para baixo.
Talvez seja esse o problema, se você pegar o volante do Uno Fire / Siena / Pálio é diferente dos Unos modelo 2000 pra baixo. Adquira um cubo dos modelos anteriores ao 2001 que provavelmente servirá.
Talvez seja esse o problema, se você pegar o volante do Uno Fire / Siena / Pálio é diferente dos Unos modelo 2000 pra baixo. Adquira um cubo dos modelos anteriores ao 2001 que provavelmente servirá.