Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Premio Cs 1.3 Alcool 86

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Premiola escreveu:HAHAHA motor termina amanha de montar e ficar 100% , agora pra lavar o cofre , isso é com o lanterneiro e pintor ! hahaha mais tarde vou postar as fotos do motor montado ! comprei os 2 assoalhos hoje ! ta ficando bom ! agora alguem me tira uma duvida . os bancos do marea dianteiros e trazeiros cabem na premio ?

Os traseiros eu duvido muito... os dianteiros devem caber, mas seu carro é duas portas, ou seja, ops bancos devem ser basculantes, coisa que o banco do marea não é... :?

Pega uns bancos de Uno 2 portas mesmo e manda reformar, dai faz com um tecido e esquema de cores que te agradem ;)

To gostando de ver o Premio recebendo seus devidos cuidados hein, vou acompanhar esse projeto!
Imagem
Premiola
Usuário
Usuário
Carro: Premio Cs 1.3

é tinha esquecido desse pequeno detalhe ! 2 portas ! cara fui agora na oficina , o carro as vezes da corrente as vezes nao , troquei bobina , rotor , cabo de velas , velas tudo , so q tem uns fios horriveis na caixa de distribuição ai to achando que o mal contato é ali , essa caixa é universal ? uno , premio e elba ? ou só é da premio mesmo 86 ? alguem me da uma luz se ja aconteceu isso !
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Cabriolet 1987

Caixa de fusível é a mesma até 91, independente do carro.

Quanto a esse pisca-pisca, dá uma olhada no contato da ignição, pra checar o estado e depois vc parte pra fuçar na caixa.
Premiola
Usuário
Usuário

è vou arrumar os da uno sx msm ! o carro de motor está LISOOO , estou com o video , agora vou transferir para o computador ! e vou postar aqui , só tenho que trocar a descarga final ! está um rombo giganteee ! huauhauhauh ta com barulho de escapamento dimensionado ! hauahuauhauhahuauh

Segue o video ! pode clickar nao é virus nao ! e vai redimensionar para o site. da hospedagem o tinypic !

View My Video
Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Bem bacana cara, parabens pelo avanõ com o motor ai, agora que venha funeca! hehe
Imagem
Premiola
Usuário
Usuário

e de funeca ! tem pokinha coisa ! AHUAUHAUHAUHAUHUHA
Imagem
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno S 1.5 ie

Legal a sua dedicação e paciência com a restauração do "premiola". Acho que eu não teria a coragem e o animo necessário para assumir um "projeto" grande e trabalhoso assim. Mas, admiro quem tem !! Parabéns !! E rumo à funeca \o/ !!! hehehe...
Premiola
Usuário
Usuário

hahaha a funeca ! vai essa semana ! mais nao vai ser coisa rapida ! quero que fique um carro seguro ! afinal , to com uma maldade em mente ! um kit turbinho pro fiasa .. pois nao quero montar voyage , nem gol .. quero um carro diferente que ngm tenha !
Imagem
julio.backes
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Prêmio CS

Premiola escreveu:hahaha a funeca ! vai essa semana ! mais nao vai ser coisa rapida ! quero que fique um carro seguro ! afinal , to com uma maldade em mente ! um kit turbinho pro fiasa .. pois nao quero montar voyage , nem gol .. quero um carro diferente que ngm tenha !
E nada melhor q um Premio. Tbm tenho projeto de turbinar o meu, mas por enquanto só uma mexidinha de leve. :twisted:

Parabéns dela dedicação e boa sorte no projeto.
Premiola
Usuário
Usuário

Valeu !

galera surgiu um outro probleminha ! quando ligo o carro o painel nao meche nada , nem RPM , nem velocimetro , nem temperatura da agua , só funfa o marcador de combustivel ....

alguem pode me dar uma luz ?
Imagem
Responder