Boa tarde pessoal!
Me chamo Mateus Souza 23 anos, nascido e criado em Canoas-Rio Grande do Sul.
Estou no mundo dos antigos desde 2010, onde meu pai comprou um karmann ghia 1970 ( vendido em 2017) acabamos colocando placa preta, alem do KG tivemos uma Kombi 1971(vendida em 2020) "Vovozinha" e um fusca 1966 que chamava de meu, fiquei com ele de 2011 ate o final de 2018, com a venda do fusca estava a procura de um veiculo diferenciado, então fui em busca de um Uno turbo, não encontrando nenhum no meu orçamento acabei encontrando meu atual uno: trata-se de um Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe, "completão" equipado inclusive com teto solar. O qual atualmente (junho 2020) apos 1 ano em minha posse esta em faze de pintura com previsão de 45 dias para finalização desta etapa, a qual pretendo compartilhar com os colegas.
Ate a próxima!!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6 R MPI 93/94 Azul Caribe
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6r MPI
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
-
- Sevel Inside
Vamos ao uma previa do projeto do "foguetinho"
1° Imagem anuncio da maquina, encontrei no face mesmo. ate hoje falo com antigo dono.
2° Imagem Dia que fui buscar a maquina, nada melhor que pegar chuva com um carro que nunca andei e uma cidade desconhecida
3°Imagem Nada melhor que viajar com o carro apos uma revisão mecânica, ainda mais com acampamento e temperaturas negativas viagem de mais de 300km.
As outras mostram como estava o uno por baixo da plotagem. atualmente o carro esta em fase de pintura e logo vai voltar a rodar e fazer historias.
1° Imagem anuncio da maquina, encontrei no face mesmo. ate hoje falo com antigo dono.
2° Imagem Dia que fui buscar a maquina, nada melhor que pegar chuva com um carro que nunca andei e uma cidade desconhecida
3°Imagem Nada melhor que viajar com o carro apos uma revisão mecânica, ainda mais com acampamento e temperaturas negativas viagem de mais de 300km.
As outras mostram como estava o uno por baixo da plotagem. atualmente o carro esta em fase de pintura e logo vai voltar a rodar e fazer historias.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Mateus Souza, transferi suas imagens para a seção "Garagem", onde os membros mostram seus carros. Fique à vontade para continuar participando.
Mais uma vez, seja bem vindo e parabéns pelo 1.6R. A funilaria está sendo feita em casa mesmo?
Abraço,
Geraldo.
Mais uma vez, seja bem vindo e parabéns pelo 1.6R. A funilaria está sendo feita em casa mesmo?
Abraço,
Geraldo.
-
- Adotados
- Carro: Clio
Da hora Mateus! Estou na captura de um Sevel também se possível o Rmpi.
Parabéns pela conquista e aos poucos ele volta aos dias de glória hahahah
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola Mateus!
tem grande potencial
tem grande potencial
Renato
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
fala Frighetto!!!!Frighetto32 escreveu: ↑28/07/20, 10:21 Da hora Mateus! Estou na captura de um Sevel também se possível o Rmpi.
quanto tempo amigão!!!
Renato
-
- Sevel Inside
Obrigado Geraldo, comecei fazendo em casa mesmo, mas na hora de pintar tive que recorrer alguém que intenda do assunto.
-
- Sevel Inside
#Atualização do projeto
Dia que resolvi levar para quem sabe;
Ja com a pintura principal essa semana devendo receber as partes cinza modanatura e começar a montagem, breve posto mais fotos do andamento!
Dia que resolvi levar para quem sabe;
Ja com a pintura principal essa semana devendo receber as partes cinza modanatura e começar a montagem, breve posto mais fotos do andamento!
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Está ficando muito bom a restauração; essa cor Azul Caribe é linda!
O interior é original também?
O interior é original também?
-
- Sevel Inside
Realmente esse azul e lindo de mais sou suspeito pois meu fuca era azul também.
Felizmente sim tirando o radio e a FT, mas infelizmente ele foi arrombado e quebraram o painel do carro, possivelmente irei substitui-lo, os bancos permanecem os originais, mas vou restaurar as estruturas futuramente apos a retifica do motor.