Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

pressao no tanque de combustivel uno 1996

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
priscilajardini
Usuário
Usuário
Carro: fiat uno 1996

Boa tarde,
tenho um uno 1996, ele e de motor carburado, e desde que eu comprei, ele tem pressao no tanque de combustivel, pra solucionar esse problema, foi feito um ajuste na tampa do combustivel dele, gastando ela, portanto, a gasolina ela evapora muito, quando estou na estrada, ele faz um consumo de 14km por litro, mas na cidade ele nao esta fazendo 7 km, ja mexi no carburador dele, ja olhei todas as mangueiras de ligacao e nao tem nada fora de ordem, alguem sabe me indicar o que mais posso fazer? ou alguem ja viu esse problema em algum uno?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

priscilajardini escreveu: 04/01/21, 15:10 Boa tarde,
tenho um uno 1996, ele e de motor carburado, e desde que eu comprei, ele tem pressao no tanque de combustivel, pra solucionar esse problema, foi feito um ajuste na tampa do combustivel dele, gastando ela, portanto, a gasolina ela evapora muito, quando estou na estrada, ele faz um consumo de 14km por litro, mas na cidade ele nao esta fazendo 7 km, ja mexi no carburador dele, ja olhei todas as mangueiras de ligacao e nao tem nada fora de ordem, alguem sabe me indicar o que mais posso fazer? ou alguem ja viu esse problema em algum uno?
Olá, Pricila, veja esse tópico: viewtopic.php?t=4990
Esse caso parece respiro do tanque entupido,
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder