Boa noite,
Galera, é o seguinte:
Tenho uma Uno Mile 2005/2006 que ia vender e acabei me empolgando com o carro de novo e resolvi transformar num projeto. Bem, o carro está todo original e não espero que permaneça assim por muito tempo. Comprei recentemente um jogo de rodas originais do Marea Turbo. A tala dela é 6,5, se não me engano. Tô pensando que pneus usar sem que gere atrito com a capa de amortecedor traseiro ou pegue na caixa de roda. Vou mexer o mínimo possível na originalidade. Quero pôr mola esportiva na frente, pra baixar uns 3cm e reduzir um pouco vão. Na traseira mandar descer na mesma proporção o feixe.
Minha questão é com a medida de largura do pneu. Tenho lido que 195 acaba pegando na capa do amortecedor. Mas, com um espaçador resolveria. E, imagino, que se não vou baixar demais, mesmo com o espaçador não vai pegar na parte interna do para-lama. Bem, 195 é uma boa opção? Se for, 195/55/15 ou 195/50/15. Se não for caso, o 185/55/15 é tranquilo? O que recomendariam?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ajuda escolha pneus 15
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire 2p 2006
-
- Adotados
- Carro: 147
Roda Marea é tala 6
eu iria de 185
eu iria de 185