Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Uno Turbo i.e 1994. Em restauro.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
unoob
Usuário
Usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 19/04/14, 18:44
Carro: Uno ELX 1995
Localização: Belo Horizonte, MG

Incrível como uma simples pintura deu nova vida aos acabamentos.

Trabalho de primeira!
Uno ELX 1995.
Baixocapital
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/09/18, 18:36
Carro: Mille SX 96

Cara, preciso de uma ajuda... Preciso montar esse painel central e não sei onde vai conectado o cabo de aço que sai pela esquerda, pode me ajudar?
Eckart
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14/07/20, 05:56
Carro: Mille Economy Fire Flex 2013

Gabrielmigliavasca escreveu: 29/03/13, 00:16 Alguns ja devem conhecer a historia mas vou colocar aqui novamente.

Apos meu primo ter comprado seu primeiro uno turbo i.e 96, eu logo em seguida comprei o EP. Porem em um dia que eu saí com o focus da minha mae vejo pelo bairro esse uno turbo 94 passar por mim espirrando e entrando em um predio. Aquilo me chamou a atenção, e dias depois com meu primo junto, saimos com o focus pois meu carro estava com o interior todo desmontado eis que o uno turbo passa por nos em uma reta, ele disse pisa e segue o uno, fui esticando o focus 1.6 porem o uno tava andando forte quase nao consegui acompanhar, mas consegui ver onde ele entrou e segui, chegando no predio, meu primo abriu o vidro e perguntou para as duas senhoras que sairam do uno, perguntou sobre o carro, dizendo que tinha um igual e tal, a mulher logo disse: esse carro é do meu marido, ele está a venda! ai meu primo ficou curioso, pegou os dados para ligar para o dono. ligando para o dono logo em seguida Soubemos se tratar de um modelo 94 com Teto solar, e o dono pedia valor muito abaixo do que vale um uno turbo hj em dia, preço de mille pra ser mais exato. Ele queria vender logo pq ja tinha um fire que faltava apenas o valor da venda do turbo pra comprar, entao meu primo e eu conversamos, a ideia inicial era arrumar ele e vender, porem ao olhar o carro mais de perto vimos se tratar de um veiculo Super original com mecanica perfeita porem bem rodado e mal conservado. O coraçao bateu mais forte e meu primo decidiu ficar com o carro pra ele. Pensei eu, um uno turbo ja encomoda muita gente, 2 entao! haha mas beleza ficou com o carro. Fui o primeiro a dirigir, adorei o espirro bem forte que ele tem, interior original, falatando alguns detalhes, exterior, alguns podres, e muita massa nos parachoques, pintura fosca e algumas batidas, parachoques e body kit quebrados. Motor com alguns vazamentos de oleo porem absolutamente liso de lenta e com funcionamento perfeito!

segue as primeiras fotos que fiz do carro uma semana antes da aquisição

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essas foram as primeiras impressoes do que tem pra fazer no carro.

Segue um videozinho do motor em funcionamento
parabens pela iniciativa amigo! muito bom ver esse capricho com o uno
Responder