Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ajuda com emblemas traseiros

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Jean12
Usuário
Usuário
Carro: Uno 1.5R 88

Olá amigos, esse é meu primeiro post então me desculpem se eu me atrapalhar um pouco, rs.

Bom, eu comprei meu primeiro carro, um Uno 1.5R 88 com 107 mil kms originais!!! O interior tem alguns podres e por isso o carro vai ser feita a funilaria e pintura, mas estou com algumas duvidas em relação aos emblemas e adesivos originais.
Ele é Cinza Argento (de acordo com a etiqueta original colada no porta malas) e os adesivos foram todos trocados, a tampa traseira está com o adesivo e as laterais também, porém pelo que pesquisei o modelo 88 usa emblemas na tampa traseira ao inves de adesivos. Existe alguma forma de tirar essa duvida?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Jean12 escreveu: 26/06/21, 22:27 Olá amigos, esse é meu primeiro post então me desculpem se eu me atrapalhar um pouco, rs.

Bom, eu comprei meu primeiro carro, um Uno 1.5R 88 com 107 mil kms originais!!! O interior tem alguns podres e por isso o carro vai ser feita a funilaria e pintura, mas estou com algumas duvidas em relação aos emblemas e adesivos originais.
Ele é Cinza Argento (de acordo com a etiqueta original colada no porta malas) e os adesivos foram todos trocados, a tampa traseira está com o adesivo e as laterais também, porém pelo que pesquisei o modelo 88 usa emblemas na tampa traseira ao inves de adesivos. Existe alguma forma de tirar essa duvida?
Bom dia, Jean. Parabéns, pela raridade!
Sim, o 1.5R 88/88 não tem adesivos na tampa traseira; só os emblemas, que por sinal, são vermelhos. Veja a reportagem da Quatro Rodas de abril 1988:
Imagem
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder