Olá amigos, esse é meu primeiro post então me desculpem se eu me atrapalhar um pouco, rs.
Bom, eu comprei meu primeiro carro, um Uno 1.5R 88 com 107 mil kms originais!!! O interior tem alguns podres e por isso o carro vai ser feita a funilaria e pintura, mas estou com algumas duvidas em relação aos emblemas e adesivos originais.
Ele é Cinza Argento (de acordo com a etiqueta original colada no porta malas) e os adesivos foram todos trocados, a tampa traseira está com o adesivo e as laterais também, porém pelo que pesquisei o modelo 88 usa emblemas na tampa traseira ao inves de adesivos. Existe alguma forma de tirar essa duvida?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ajuda com emblemas traseiros
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Bom dia, Jean. Parabéns, pela raridade!Jean12 escreveu: ↑26/06/21, 22:27 Olá amigos, esse é meu primeiro post então me desculpem se eu me atrapalhar um pouco, rs.
Bom, eu comprei meu primeiro carro, um Uno 1.5R 88 com 107 mil kms originais!!! O interior tem alguns podres e por isso o carro vai ser feita a funilaria e pintura, mas estou com algumas duvidas em relação aos emblemas e adesivos originais.
Ele é Cinza Argento (de acordo com a etiqueta original colada no porta malas) e os adesivos foram todos trocados, a tampa traseira está com o adesivo e as laterais também, porém pelo que pesquisei o modelo 88 usa emblemas na tampa traseira ao inves de adesivos. Existe alguma forma de tirar essa duvida?
Sim, o 1.5R 88/88 não tem adesivos na tampa traseira; só os emblemas, que por sinal, são vermelhos. Veja a reportagem da Quatro Rodas de abril 1988: