Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Afogador eletronico

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: uno

Boa noite pessoal!
estou com um problema meu uno é 93 1.5 s carburado, e descobri que ele possui uma central eletrônica magneti marelli ims 6e que controla o cut-off, só que o antigo dono cortou alguns fios, achei quase todos, só estou em duvida de apenas um fio, alguém sabe o esquema elétrico ou tem um sistema parecido para me ajudar, ficarei muito agradecido.
segue uma foto do modulo com o fio que falta.
Imagem
Imagem
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 92/93

manda e-mail pedindo isso ai para mim que acho que tenho algo elétrico desse carro: eduardosilveiramelo@gmail.com
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: uno

eduardomelo escreveu:manda e-mail pedindo isso ai para mim que acho que tenho algo elétrico desse carro: eduardosilveiramelo@gmail.com
o Eduardo vlw, mandei lá, se vc tiver vai me ajudar bastante, vlw.
Imagem
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 92/93

Respondo hoje!
Abraço
Roberto Gazzana
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Prêmio S 1992

Boa noite pessoal!

Estou com o mesmo problema. Mesmo módulo (IMS 6E), aproveitei e já mandei um email pra você Eduardo! Se puder ajudar, agradeço imensamente.
Roberto Gazzana
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Prêmio S 1992

Caro Eduardo. Muito obrigado pela resposta e pelo compartilhamento do material! Não tinha o esquema exatamente do módulo, mas haviam documentos que me fizeram entender o sistema. Esse módulo IMS 6E na verdade não é a ignição eletrônica, mas sim o módulo de cut off. A ignição mesmo é a caixinha colada no distribuidor. Esclareceu tudo! Valeu!
Responder