Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

joao2106 escreveu:Gabriel blz ???

Vai ficar show seu uno, ou qual era o nome da oficina
Tranquilão cara, qual oficina exatamente?
Imagem
joao2106
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille EP

da zona sul na chacara santo antonio que seu pai levava os carros e que cuida do seu uno
Joao 2106
GabrielSx
Adotados
Adotados

O nome é Meta-Car, procura pelo Caroço ou pelo Josias, são os donos. Fala que o Gabriel filho do Jorge te mandou lá!

O endereço é: R. Bento Barbosa, 227 - Santo Amaro
São Paulo, 04716-020
Imagem
joao2106
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille EP

VLW
Joao 2106
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
GabrielSx
Adotados
Adotados

DAM escreveu:Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Nope, os bancos ficaram pro maggito mesmo, quero manter os tecidos originais do meu carro... :mrgreen:
Imagem
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO 1.5

GabrielSx escreveu:
DAM escreveu:Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Nope, os bancos ficaram pro maggito mesmo, quero manter os tecidos originais do meu carro... :mrgreen:

Vc podia ter montado o bancos de ut com o tecido do seu carro, ficaria top ein!
GabrielSx
Adotados
Adotados

RDO escreveu:
GabrielSx escreveu:

Vc podia ter montado o bancos de ut com o tecido do seu carro, ficaria top ein!

Mas então, ai eu prefiro pegar os bancos originais do meu carro e modificá-los, para ficarem mais esportivos... Mas isso vai ser beeeeeem mais pra frente, por enquanto vou canalizar o dinheiro em deixar meu carro baixo :lol:
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Mas cara, acho que não faz sentido vc pegar o forro de porta do UT, e tirar o tecido...pra mim o "tchã" do negócio é justamente esse tecido.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
GabrielSx
Adotados
Adotados

DAM escreveu:Mas cara, acho que não faz sentido vc pegar o forro de porta do UT, e tirar o tecido...pra mim o "tchã" do negócio é justamente esse tecido.
É que para mim o tesão desse forro é o acabamento e desenho dele! O vinco na lateral que prolonda o vinco do painel, o plástico que engloba a parte de cima da porta não deixando mais a mesma lata aparente....
Imagem
Responder