Tranquilão cara, qual oficina exatamente?joao2106 escreveu:Gabriel blz ???
Vai ficar show seu uno, ou qual era o nome da oficina
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP
da zona sul na chacara santo antonio que seu pai levava os carros e que cuida do seu uno
Joao 2106
-
- Adotados
O nome é Meta-Car, procura pelo Caroço ou pelo Josias, são os donos. Fala que o Gabriel filho do Jorge te mandou lá!
O endereço é: R. Bento Barbosa, 227 - Santo Amaro
São Paulo, 04716-020
O endereço é: R. Bento Barbosa, 227 - Santo Amaro
São Paulo, 04716-020
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP
VLW
Joao 2106
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
Nope, os bancos ficaram pro maggito mesmo, quero manter os tecidos originais do meu carro...DAM escreveu:Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
-
- Fiasa Inside
- Carro: UNO 1.5
GabrielSx escreveu:Nope, os bancos ficaram pro maggito mesmo, quero manter os tecidos originais do meu carro...DAM escreveu:Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Vc podia ter montado o bancos de ut com o tecido do seu carro, ficaria top ein!
-
- Adotados
RDO escreveu:GabrielSx escreveu:Nope, os bancos ficaram pro maggito mesmo, quero manter os tecidos originais do meu carro...DAM escreveu:Aaaahhhh, os forros são seus, achei que era do Maggito. E os bancos, são seus também?
Vc podia ter montado o bancos de ut com o tecido do seu carro, ficaria top ein!
Mas então, ai eu prefiro pegar os bancos originais do meu carro e modificá-los, para ficarem mais esportivos... Mas isso vai ser beeeeeem mais pra frente, por enquanto vou canalizar o dinheiro em deixar meu carro baixo
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Mas cara, acho que não faz sentido vc pegar o forro de porta do UT, e tirar o tecido...pra mim o "tchã" do negócio é justamente esse tecido.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
É que para mim o tesão desse forro é o acabamento e desenho dele! O vinco na lateral que prolonda o vinco do painel, o plástico que engloba a parte de cima da porta não deixando mais a mesma lata aparente....DAM escreveu:Mas cara, acho que não faz sentido vc pegar o forro de porta do UT, e tirar o tecido...pra mim o "tchã" do negócio é justamente esse tecido.