Boa noite, tudo bem?
Com o intuito de ajudar todas as pessoas que pensam em montar um fiat turbo. Nas próximas semanas estarei postando aqui as atualizações sobre a montagem do meu UNO 1.5 Turbo, cuja as fotos vocês vão conseguir ver abaixo.
Originalmente ele era 1.0, mas depois de pensar MUITO! Nesta semana quando queimou a minha junta do cabeçote, resolve adquirir um motor 1.5 e também o KIT turbo.
Este vai ser o meu primeiro carro turbo, nunca mexi com isto antes, nem eu e nem o meu mecânico. Então será um grande aprendizado, vou deixar abaixo algumas fotos do motor e é provável que eu faça alguns vídeos para colocar no youtube.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
UNO 1.5 Turbo - Projeto iniciando hoje
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Gostei dos bancos!
Parabéns pelo carro e que seja feliz com seu projeto!
Nós aqui vendemos o kit de molduras do R e tbém temos os retrovisores originais do 1.5R 89 a venda, se interessar para fechar o visual, entre em contato no digogarcia@clubedounobrasil.com.br ou no nosso Instagram!
Parabéns pelo carro e que seja feliz com seu projeto!
Nós aqui vendemos o kit de molduras do R e tbém temos os retrovisores originais do 1.5R 89 a venda, se interessar para fechar o visual, entre em contato no digogarcia@clubedounobrasil.com.br ou no nosso Instagram!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
projeto bacana, com grande potencial!
estarei acompanhando a evolução!
ah, e outra coisa, a cor dele é linda! que azul é esse?
estarei acompanhando a evolução!
ah, e outra coisa, a cor dele é linda! que azul é esse?
Renato
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Bacaninha o projeto. Mas se prepara pra ficar pobre, falo por experiencia própria. Comecei o projeto faz 5 anos, não terminei até hj rs