Bom pessoal, já faço parte do CUB desdo antigo fórum, minha ultima aquisição devido ao trabalho foi uma Fiorino fire 1.3 conforme estava na garagem do antigo fórum...
Pois bem, peguei ela com 66000 e agora aos 91000 derrepente o carro ficou falhando em acelerações lentas e muito fraco.... corri e levei ao mecanico de confiança, só que no caminho eu acelerei bem ela para aumentar o rpm e parar de falhar, acabou acendendo a luz da injeção e começou a piscar sem parar...
Foi trocado as velas que estavam já bem cansadas e os cabos, foi feita limpeza de bico que foi o principal causador do defeito, mais a luz continuou.....
com isso foi passado o aparelho e deletado o erro do problema que foi solucionado, resetada a injeção deveria ter parado de piscar a luz, mesmo assim não parou....
Faz mais de 1mes que a bendita luz da injeção não parar de piscar, isso tá me deixando doido, já fui em varios mecanicos e ninguem consegue dizer o que é.....
chegaram a dizer que é o code da chave, fui no chaveiro e nada, falaram que era parte eletrica, também fui no auto eletrico e ele nem tem noção oque pode ser.... por varios profissionais e de confiança e ninguem conseguiu resolver....
fiquei sabendo de um caso de um uno com o mesmo problema que nem a fiat resolveu...rsrsrsrs
alguem tem alguma luz ???? rsrsrs
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Luz de Injeção não para de pisca
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sera que não é mal contato na luz mesmo? as vezes pode ser...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
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Tirei algum tempo pra olhar esta lampada...felipe357 escreveu:sera que não é mal contato na luz mesmo? as vezes pode ser...
Tudo certo e nada resolvido.... kkkkkkk
Estou tentando me acostumar de andar com um pisca pisca na minha kra, rsrsrs
Este enigma ninguém consegue resolver =( !!!
- Maggito
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Meu Mille ficava assim e era o alternador... Marcava a voltagem correta, mas de vez em quando acontecia da luz piscar, acredito que nessas piscadas a energia devia cair, mas não consegui pegar nunca uma dessas caídas de energia com o multimetro.
Dá uma verificada nos cabos, regulador de voltagem, correia.....
Dá uma verificada nos cabos, regulador de voltagem, correia.....
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
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Vc disse que trocou velas, cabos e limpou os bicos. O mecânico conferiu a bobina, sonda lambda e o principal que é o chicote por completo e seus conectores ? Chicote com emendas e conectores oxidados ou quebrados são mestres p/ causarem esse tipo de problema. E não são todos os scanners que conseguem detectar.
Muitas das vezes esses problemas, são descobertos e resolvidos com o teste individual de cada sensor.
Muitas das vezes esses problemas, são descobertos e resolvidos com o teste individual de cada sensor.
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Maggito escreveu:Meu Mille ficava assim e era o alternador... Marcava a voltagem correta, mas de vez em quando acontecia da luz piscar, acredito que nessas piscadas a energia devia cair, mas não consegui pegar nunca uma dessas caídas de energia com o multimetro.
Dá uma verificada nos cabos, regulador de voltagem, correia.....
Maggito, parece esta tudo normal, mais acho que terei que verificar os conectores...
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Meu mecânico sempre resolveu tudo que foi necessário, mais ele não quis dar muita atenção para olhar tudo isto, (Deveria né), ficou falando pra levar no auto elétrico, e o auto elétrico no chaveiro, bom ... tudo sem soluçãoCRBC escreveu:Vc disse que trocou velas, cabos e limpou os bicos. O mecânico conferiu a bobina, sonda lambda e o principal que é o chicote por completo e seus conectores ? Chicote com emendas e conectores oxidados ou quebrados são mestres p/ causarem esse tipo de problema. E não são todos os scanners que conseguem detectar.
Muitas das vezes esses problemas, são descobertos e resolvidos com o teste individual de cada sensor.
se for pra mim exigir isto dele prefiro levar em alguém que mostre boa vontade de procurar a causa
Acho que ele é melhor com trocas rápidas e etc, uma vez que nunca tive problemas mais complexos nos meus carro...
Acho que para este tipo de problema terei que levar em outro lugar, uma vez que ainda não solucionado...
Vou tentar verificar os terminais e se não obtiver resultado, vou procurar um especialista !!!
Agradeço a vcs que deram estas sugestões =)
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Verifique os terminais de aterramento do carro, o terra é a referência de toda a eletrônica do carro, se a conexão não estiver boa os equipamentos ficam malucos, não custa verificar né...
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Qual o ano do Fiorino?
Eu mandava checar a sonda lambda...
Eu mandava checar a sonda lambda...
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Meu Uno estava assim Há um tempo atrás, era só mal contato nos fios do sensor Map.