ola pessoal estou prescisando de ajuda
tenho um uno 1.0 ano 1992 com carburador weber 190
de inicio ele pega de primeira , mas apos dar uma volta e desligar o motor por uns 2 minutos ele custa muito a pegar pois o carburador continua colocando gasolina pra dentro do motor
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[RESOLVIDO] Uno com Weber 190 afoga apos desligar o motor por um tempo
- Digo Garcia
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Acerte o nível da bóia, provavelmente ela está baixa e mesmo desligado continua gotejando combustível.
Tem uma válvula pequenininha que fecha por ação da bóia, e se a bóia fica "pendurada", deixando essa válvula aberta, acontece isso.
Usar desborbulhador tbém é uma boa, pois ele retira a pressão da linha após a bomba de combustível parar de funcionar quando o carro desliga.
Tem uma válvula pequenininha que fecha por ação da bóia, e se a bóia fica "pendurada", deixando essa válvula aberta, acontece isso.
Usar desborbulhador tbém é uma boa, pois ele retira a pressão da linha após a bomba de combustível parar de funcionar quando o carro desliga.
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ok mas qual seria o nivel correto da boia ? pois olhei varios videos no youtube e nao encontrei uma explicaçao exata sobre isso
- Digo Garcia
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Nunca mexi nesse carburador, mas se vc não tem prática com isso, sugiro levar em um profissional amigo...Jefferson klumb escreveu: ↑12/09/23, 14:27 ok mas qual seria o nivel correto da boia ? pois olhei varios videos no youtube e nao encontrei uma explicaçao exata sobre isso
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muito obrigado pela ajuda , mas aqui em minha regiao as oficinas sao muito exploradoras , faço sempre eu mesmo com ajuda do youtube e de pessoas que se dispoe a compartilhar seu conhecimento , como aqui no forum
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reativei o desburbulhador , que estava inativo , ajudou um pouco mas ainda esta afogando , mas uma proporçao menor , assim que posivel vou dar uma olhada na boia
- Digo Garcia
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Já é um caminho!Jefferson klumb escreveu: ↑14/09/23, 19:53 reativei o desburbulhador , que estava inativo , ajudou um pouco mas ainda esta afogando , mas uma proporçao menor , assim que posivel vou dar uma olhada na boia
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ola estou aqui novamente , desta vez abri o carburador para tentar regular a boia , e percebi que a agulha era 175 ,
como vi em muitos videos a agulha correta era a 150 , dai retirei a agulha do carburador antigo e fiz a substituição .
pronto problema resolvido ,
agradeço a atenção e ajuda de todos
como vi em muitos videos a agulha correta era a 150 , dai retirei a agulha do carburador antigo e fiz a substituição .
pronto problema resolvido ,
agradeço a atenção e ajuda de todos
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Show de bola amigo!Jefferson klumb escreveu: ↑22/09/23, 15:15 ola estou aqui novamente , desta vez abri o carburador para tentar regular a boia , e percebi que a agulha era 175 ,
como vi em muitos videos a agulha correta era a 150 , dai retirei a agulha do carburador antigo e fiz a substituição .
pronto problema resolvido ,
agradeço a atenção e ajuda de todos
Que bom que resolveu e voltou aqui para informar a outros que possam ter o mesmo problema.