Pois é meus amigos...
Não bastava o Uno me acompanhando, resolvi arrumar uma companheira de garagem para ele.
Em março de 2022 comprei essa Elba CS 1987/88. Essas são as fotos de quando comprei ela, de lata não estava muito ruim, mas o antigo dono fez o favor de colocar esse vinil para esconder a pintura queimada no capo e teto, felizmente não havia podres.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Apresentando a Elbinha! (Elba CS 1988)
- AndreBH
- Fire Inside
- Carro: Mille Fire Way / Elba CS 88 /
- AndreBH
- Fire Inside
No começo do projeto, desmontei ela toda e fui achando algumas surpresas: como esses podres no assoalho:
Depois disso desmontada e lavada por dentro para depois ir para funliaria e pintura:
Removida toda fiação não original para depois corrigir o que fosse necessário...
Bancos estavam ruins mas seriam trocados por bancos melhores...
E para completar um garimpo das peças que faltavam para ela e alguns upgrades no processo:
Depois disso desmontada e lavada por dentro para depois ir para funliaria e pintura:
Removida toda fiação não original para depois corrigir o que fosse necessário...
Bancos estavam ruins mas seriam trocados por bancos melhores...
E para completar um garimpo das peças que faltavam para ela e alguns upgrades no processo:
- AndreBH
- Fire Inside
Na funilaria e pintura os assoalhos foram subistituídos e feita uma nova pintura externa na cor original (Azul Itapema):
Portas removidas e as dbradiças foram para enbuchamento (havia comprado da marca universal e não prestaram...)
Depois das correções necessárias, a pintura. Sou suspeito para falar, mas ficou muito bom!!!
Portas removidas e as dbradiças foram para enbuchamento (havia comprado da marca universal e não prestaram...)
Depois das correções necessárias, a pintura. Sou suspeito para falar, mas ficou muito bom!!!
- AndreBH
- Fire Inside
Após o lanterneiro me entregar a Elbinha, comecei o processo de remontagem e melhorias, uma foi a iluminação do painel e comandos do satelite por leds. Vendo um Uno da gringa, resolvi fazer igual:
Tambem coloquei retrovisores elétricos e direção elétrica para a Elba:
Tambem um jogo de rodas do Marea....
Fiz outras melhorias e upgrade s e posteriormente vou colocando aqui para compartilhar com vocês. Atualmente a Elbinha está assim:
Já essa aqui... Fica para uma próxima a história... hehehe...
Tambem coloquei retrovisores elétricos e direção elétrica para a Elba:
Tambem um jogo de rodas do Marea....
Fiz outras melhorias e upgrade s e posteriormente vou colocando aqui para compartilhar com vocês. Atualmente a Elbinha está assim:
Já essa aqui... Fica para uma próxima a história... hehehe...
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Excelente!!!!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
muito bom AndreBH!!! a Elbinha ficou linda! e estetica tá do meu gosto... falta um tombinho de leve na suspensao!
e o volante? voce trocou né?
parabéns pelo carro AndreBH!
e o volante? voce trocou né?
parabéns pelo carro AndreBH!
Renato
- AndreBH
- Fire Inside
Obrigado Renato!
Coloquei o Volante de 4 raios de epoca (Tirei de uma Fiorino LX) o volante dela estava péssimo...
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***