Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo uno Sporting 2012

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Roberto Oliveira
Usuário
Usuário
Carro: uno 2012 sporting

Boa tarde ! Tenho uno Uno sporting 2012 e sinto um problema de estabilidade na trazeira do carro em desniveis na pista . Fiz a primeira troca dos pneus há um ano , os originais eram 185 e troquei por 195 na esperança de melhora o que acabou não acontecendo. Tenho 57 anos já tive varios carros inclusive uno modelo antigo e nunca senti isso . Sabemos que é um carro de grande estabilidade nas curvas.Na troca dos pneus os mesmos nao apresentaram nenhum desgaste anormal. Alguem pode me ajudar que possua um carro desse model ? Obrigado !
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Será que os amortecedores trasdeiros já não acabaram?
Pois falta de firmeza e estabilidade, ainda mais em desníveis, é relacionado a amortecedores ruins.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Roberto Oliveira
Usuário
Usuário
Carro: uno 2012 sporting

Bom dia ! obrigado pela resposta . Sinto isso desde de 0 Km . O carro está com 45000 rodados e rodados dentro de cidade em baixa velocidade . Vou levar o carro em uma oficina e colocar no elevador pra ver se tem algum problema. Postei para saber se alguem que tenha esse modelo percebe alguma anomalia. Obrigado !
Responder