Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

1.5 R 1989

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Premiola
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 05/03/13, 18:08
Carro: Premio Cs 1.3

Cara os assoalhos eu achei para o meu carro na www.jocar.com.br .. a 53 cada lado .. os bancos pq voce nao compra o tecido , e manda forrar ? ta mto ruim ?

abração
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

Liberatodub escreveu:devagar vai arrumando tudo o que vc deseja fazer, qndo ver ta zerado, abraco e boa sorte
É verdade, agora como ele é 2o carro, até ficar pronto, tenho tempo pra fazer eu mesmo e não gastar muito, e tirando essa parte dos assoalhos o resto tá bem bom.
natamattos escreveu:Chicoguaiba???
Seria o Ex dono do Ex R do Ale 147C?????
Eu mesmo.
fiatwill escreveu:
natamattos escreveu:Chicoguaiba???
Seria o Ex dono do Ex R do Ale 147C?????
O próprio, rsrs. o cara tá se saíndo um salvador de R's vermelhos! :lol:
Assim seja. Mas se tudo der certo, deste eu não me desfaço, a não ser para o UT.
Thiago Peres escreveu:pessoal só pra constar , o meu é original frente alta, mas tá com frente baixa desde que comprei e percebi que não foi trocado o painel dianteiro mas sim cortado algumas parte pra encaixar os farois, o resto vai normal.
eles não trocam na hora de fazer a modificação, pois basta cortar, mas pra voltar, ou solda o pedaço que falta ou troca o painel todo.
Premiola escreveu:Cara os assoalhos eu achei para o meu carro na http://www.jocar.com.br .. a 53 cada lado .. os bancos pq voce nao compra o tecido , e manda forrar ? ta mto ruim ?
abração
Se perceber nas fotos, o banco do motorista é de mille e o do carona é o do motorista, ainda não sei o que vou fazer.
Os assoalhos eu achei tambem, o problema é o serviço da troca, na minha cidade é complicado de chapeador, tudo uns "falca/porcão".
Essa é a vantagem de se ter um "antigo" que foi fabricado até 3 anos atras, ainda tem muita peça.
Eu quero uns bancos provisórios enquanto garimpo os originais. alguém?
Carlos Gonçalves
UNO RUA
Avatar do usuário
Douglas Renosto
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 125
Registrado em: 28/02/13, 23:37
Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
Localização: Cachoeirinha / RS

Show o R Chico!! Aparece no encontro com ele pra gente ver!!
Abração!!
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

ta bonito ele! um banho e um polimento ja melhora 300%! o açoalho nem ta tão ruim...sorte na caranga ai! abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Thiago Peres escreveu:pessoal só pra constar , o meu é original frente alta, mas tá com frente baixa desde que comprei e percebi que não foi trocado o painel dianteiro mas sim cortado algumas parte pra encaixar os farois, o resto vai normal.
do meu carro tambem foi cortado, ou refaz as partes que foi cortada e solda, ou troca o painel inteiro... eu vou optar por trocar o painel pq infelizmente arrancaram muito e ta fei pra kct, pra refazer vai dar um puta trabalho e corre o risco de não ficar bom
ImagemImagemImagem
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

pessoal, juro que não era a minha intensão vender esse carro, tava até com cabeçote "novo" pra fazer taxado e tal, mas apareceu um cara e me ofereceu um negócio que não deu pra recusar...

abaixo uma prévia da nova integrante da família.

Imagem
Carlos Gonçalves
UNO RUA
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

ó! com rodinhas de uno turbo até....
Imagem
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Só pode vermelho na garagem dele rsrsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

hehehehe, boa, pior que se eu disser a minha cor preferida de carros vocês caem pra tras
Carlos Gonçalves
UNO RUA
Avatar do usuário
Douglas Renosto
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 125
Registrado em: 28/02/13, 23:37
Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
Localização: Cachoeirinha / RS

Ae chico... da uma passada no nosso encontro de unos hoje...

Segue link do tópico do encontro deste mês com local e hora.

Abração!!


Encontro Estadual de Maio 2013 [RS]
viewtopic.php?f=21&t=465
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
Responder