Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Lindo teu Fire! Pra meu gosto, tiraria o film, mas se voce curte... tá ótimo!
abraço
Opa brigadão pelo elogio quanto a film quero tirar tbm ainda está pr motivos de segurança pois sou fotografo e ando com equipamentos caros dentro do veiculo ai inibe ver o que tem dentro do veiculo mais em breve vou tirar o filme sim!
brother seu uno fico lindo..
gostaria de saber como vc fez com a suspensão de rosca na parte de traz pois e com feche de mola se não me engano..to querendo instalar no meu também se possível coloca uma foto como fico na traseira
felipeventurini escreveu:brother seu uno fico lindo..
gostaria de saber como vc fez com a suspensão de rosca na parte de traz pois e com feche de mola se não me engano..to querendo instalar no meu também se possível coloca uma foto como fico na traseira
abraço
Boa tarde bem Felipe existe duas opções a mais tradicional que a galera faz é extrair os parafusos da panqueca que fica no feixe e botar parafusos mais longos com porcas assim a suspensão fica regulável na traseira ou comprar o kit suspensão de rosca nas 4 rodas