Valeu meu!!!Liberatodub escreveu:nossa cara, mto bacana mesmo, parabens!!
abraco!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada
-
- Adotados
- Carro: Clio
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
-
- Adotados
Vishi, deixa quieto rsChrisCXS escreveu:R$ 100,00 mais o frete.Frighetto32 escreveu:Só por curiosidade, quanto?
Abração
Valeu
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
bah ta muito show esse carro cara! parabens pelo achado! tem quantos quilometros ele? abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Valor negociavel, faz uma proposta.Frighetto32 escreveu:Vishi, deixa quieto rsChrisCXS escreveu:R$ 100,00 mais o frete.Frighetto32 escreveu:Só por curiosidade, quanto?
Abração
Valeu
Abraço
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
-
- Adotados
Valeu carinha! Tem 108 mil.felipe357 escreveu:bah ta muito show esse carro cara! parabens pelo achado! tem quantos quilometros ele? abraço.
-
- Adotados
Dia de limpeza no farol esquerdo (o mais nebuloso rs) o tempo não colaborou, então apelei para o algodão e secador de cabelo da mulherada de casa kkkkkk, mas curti o resultado, veremos de noite como ficará.
Diferença do direito para o esquerdo.
Diferença do direito para o esquerdo.
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Fiz isso no meu carro, ficou igual o teu, bem limpinho e com aspecto de farol novo. Parabens!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Adotados
Valeu, ontem de noite eu limpei as setas e o farol direito.
Estou ajeitando as coisas para colocar o parachoque do Fire. =)
Estou ajeitando as coisas para colocar o parachoque do Fire. =)
-
- Adotados
Agora vai, parachoque no chão - Próxima fase: tirar o parachoque do Fire do meu pai
PS- Detalhe ao logo da FIAT
PS- Detalhe ao logo da FIAT
-
- Adotados
Parachoque do Fire instalado, a cirurgia de troca de orgãos, foi demorada, mas foi um sucesso...kkkkkkkkkkk
Meu pai no último momento quis abortar a missão da troca, disse que ficaria diferente, eu avisei que SE ficasse diferente eu não trocaria...resumo, ele nem vai perceber....rsrsrsr
Que diferença de qualidade entre um parachoque e outro, o meu original FIAT, é muuuuuuito melhor que o do Fire, dá para sentir pelo peso dos dois, mas como o que interessa são os buracos para o farol de neblina, está ótimo.
Aproveitei para limpar os dois farois, setas e também a grade (que precisa de mais um banho), eu acho que mexi no faicho do farol, comprovarei hoje de noite. rs
Meu pai no último momento quis abortar a missão da troca, disse que ficaria diferente, eu avisei que SE ficasse diferente eu não trocaria...resumo, ele nem vai perceber....rsrsrsr
Que diferença de qualidade entre um parachoque e outro, o meu original FIAT, é muuuuuuito melhor que o do Fire, dá para sentir pelo peso dos dois, mas como o que interessa são os buracos para o farol de neblina, está ótimo.
Aproveitei para limpar os dois farois, setas e também a grade (que precisa de mais um banho), eu acho que mexi no faicho do farol, comprovarei hoje de noite. rs