Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Bloco do brava 1.6 server no uno 1.6r???

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Sr.Ludwig
Usuário
Usuário
Carro: UNO 1.6R

Boa Noite !!

Galera

Queria saber se alguem já colocou o bloco do brava 1.6 em um uno 1.6R com o cabeçote do tipo ou do proprio uno ??? Pois ou vi falar que server !! Pois tenho um camarada que tem um brava com motor e injeção completa mas o cabeçote esta zuado !!

Att
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Imagem
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9

não serve.
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

GabrielSx escreveu:Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Na verdade o motor Torque é baseado no Sevel, mas são completamente diferentes. Não é um simples Sevel com cabeçote 16V, até pq se fosse imagina quantos aqui no fórum já não teriam um cabeçote desse, rsrsrsrs.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

DAM escreveu:
GabrielSx escreveu:Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Na verdade o motor Torque é baseado no Sevel, mas são completamente diferentes. Não é um simples Sevel com cabeçote 16V, até pq se fosse imagina quantos aqui no fórum já não teriam um cabeçote desse, rsrsrsrs.

Vivendo e aprendendo... Eu achava que ninguém usava esse cabecote 16v pelo custo e maior dificuldade de acerto devido ao comando variável e tal... falha minha :lol:
Imagem
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

GabrielSx escreveu:
DAM escreveu:

Vivendo e aprendendo... Eu achava que ninguém usava esse cabecote 16v pelo custo e maior dificuldade de acerto devido ao comando variável e tal... falha minha :lol:

Mas o Torque não tem comando variável.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Digo Garcia escreveu:
GabrielSx escreveu:

Mas o Torque não tem comando variável.
Caramba Gabriel, se tivesse teria uns 120cv´s :lol: :lol:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Fabio78
Adotados
Adotados
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking

Esse motor tem 106cv.

O que possui comando de válvulas com variador de fase é o 1.8 16v, com 132 cv da versão HGT.

Partida: brééééééeééééé, funcionamento: vrummm, vrummmm (só os fortes entendem) :lol: :lol: :lol:
® ™
Responder