Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
ediomar
Usuário
Usuário
Carro: uno mille

esse acabamento existe sim pra uno 4 portas,procura por uno 1.6 mpi,elba mpi,premio csl na internet que que tu acha sim.
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

orra ficou muito bom mesmo
coisa única
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Carro: 1.6R 1991

Ficou bom pra caramba, parabéns.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

bah ficou um show hein! agora é escrusivu!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Infelizmente não é mais um up nem fotos do meu carro, mas sim um "down" digamos assim...
Estava indo buscar minha irmã no trem e quando entro na avenida atrás de casa, uma Amarok e um animal colidem com meu carro.... O cara era motorista de uma ceognha que descarregava o carro par auma concessionária aqui do lado de casa, mas ao em vez dele dar a volta no quarteirão resolveu fazer um "pequeno" gato e trafegar pela contra-mão em uma avenida de QUATRO faixas, ou seja, não é pouco o fluxo de carros que passam por ela... resultado da "arte":

Imagem
Imagem

Por sorte uma viatura policial passou pelo local e me auxiliou (muito!) na coleta de dados e e resolução da situação.
Nisso o motorista da carreta já foi autuado no próprio local por trafegar na contra-mão e o próprio policial já fez o B.O. do ocorrido.

Infelizmente ainda tive que correr atrás de muita coisa mesmo depois da troca de dados pois, o gerente da companhia do motorista estava querendo dar migué em mim e me enrolar... porém graças a grande ajuda de um amigo eu consegui entrar em contato com o gerente da empresa que terceriza a companhia daquele caminhão, no caso a "Tegma Gestões e Logística". Com isso o gerente da empresa tercerizada que tentava me enrolar já tomou uma comida de r@#& e retornou o mais rápido possível as minhas ligações, mas dessa vez, super educado e com toda a atenção do mundo.

Agora se tudo der certo na próxima segunda-feira meu carro segue de plataforma até a oficina que EU escolher para inspeção e realização de orçamento. E tudo será pago pela asseguradora da própria Volkswagen.
Imagem
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO ELX 95 4P

P### Mer$$ cara!!!!! Que cabaço o cara! Meu coração ficou moído vendo o parachoque do R assim, sera que tem volta?
Bom cara o carro arruma, pelo menos não aconteceu nada com vc!!!

Boa sorte aí e o carro agora vai ficar mais top certeza!!!

Não sei se interessa a vc mais tem uma funilaria aqui em Itatiba TOP!!!!!!!!!!!! Chama Classicos e os caras são os melhores que já ví pra fazer serviço, e cobram caro. Mas vai estar pago mesmo! qlq coisa fala que eu passo o contato! Se for pensar é apenas 80km de SP.

Abraços
Frighetto32
Adotados
Adotados
Carro: Clio

Depois o cara perde o emprego, e fala que não tem sorte.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

puta que pariu meu...que fdp hein! mas sorte que ouve nd com vc! garanto que vão dar uma tapiada nessa amarok e vender como 0km agora...

e leva no melhor chapeador/pintor que você encontrar hein! se puder, ja da uns ups em mais alguma coisa e diz que foi só no concerto do capo e talz...pra deixarem de serem boca bertas e imbecis! 8-) abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Search-VHC
Adotados
Adotados
Carro: P.F.T.

Que pena Gabriel, mas com certeza o Uninho ficará novo de novo.
Qto ao ocorrido, fique tranquilo, essa empresas sempre têm seguro e com certeza vão cobrir suas despesas.
Seu carro, como terceiro, vc irá arrumar nas oficinas que ELES vão te disponibilizar, não tem jeito. Não é vc quem escolhe. Com certeza vc terá uma gama grande de oficinas para escolher, mas será nas que eles disponibilizam e não adiante causar. As oficinas em geral são grandes e boas, mas tem que ficar muito de olho no trampo pra não ficar porco. E digo mais, por ser terceiro, vc vai ficar bem umas 3 semaninhas sem carro...
Ah! e seu carro só vai de plataforma pra oficina se VC pagar uma, pq o seguro não cobre esse deslocamento para terceiros, ai nda mais que seu carro não está impossibilitado de andar.
Esses toques são só pra vc não se aborrecer com o tipo de tratamento que vc vai receber.
QQ dúvida estou a disposição pra dar uma força.
Abraço!
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Search-VHC escreveu:Que pena Gabriel, mas com certeza o Uninho ficará novo de novo.
Qto ao ocorrido, fique tranquilo, essa empresas sempre têm seguro e com certeza vão cobrir suas despesas.
Seu carro, como terceiro, vc irá arrumar nas oficinas que ELES vão te disponibilizar, não tem jeito. Não é vc quem escolhe. Com certeza vc terá uma gama grande de oficinas para escolher, mas será nas que eles disponibilizam e não adiante causar. As oficinas em geral são grandes e boas, mas tem que ficar muito de olho no trampo pra não ficar porco. E digo mais, por ser terceiro, vc vai ficar bem umas 3 semaninhas sem carro...
Ah! e seu carro só vai de plataforma pra oficina se VC pagar uma, pq o seguro não cobre esse deslocamento para terceiros, ai nda mais que seu carro não está impossibilitado de andar.
Esses toques são só pra vc não se aborrecer com o tipo de tratamento que vc vai receber.
QQ dúvida estou a disposição pra dar uma força.
Abraço!
Opa, Search, tranquilo?
Conheço bem os procedimentos, ainda mais porque meu pai trabalhou muitos anos como gestor de frota e tal...
Mas então, esse seguro da Volkswagen não tem nenhuma oficina credenciada, palavaras da própria funcionária do seguro, então eles mesmo que me autorizaram a levar a uma oficina de minha escolha, e nela o meu carro será inspecionado, fotografado e será feito o orçamento. Quanto ao guincho, infelizmente meu carro teve a caixa de direção danificada, a roda direita simplesmente não vira... e acho que entortou os trambuladores do cambio pois a alavanca está deslocada e os engates estão fora de lugar.... Mas quanto ao tempo, já estou preparado para ficar uns 2 meses sem carro...
Imagem
Responder