putz barato mesmo, e por tudo acaba co a dor de cabeça né nao
sensaçao de dever cumprido hehe ..mais ei me diga onde vc consseguiu esse revestiento de plastico das portas ...
o meu interior é igua ao seu , um dia chego lá tb hehe
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Uno Mille EP 1.0 i.e 95
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Realmente muito barata a manutençao. e de quebra o que vc nao paga pra trocar, vc mesmo aprende a trocar, logo a pessoa acaba conhecendo todos os cantinhos do carro.jeferson freitas escreveu:putz barato mesmo, e por tudo acaba co a dor de cabeça né nao
sensaçao de dever cumprido hehe ..mais ei me diga onde vc consseguiu esse revestiento de plastico das portas ...
o meu interior é igua ao seu , um dia chego lá tb hehe
a sensassão do dever cumprido é ótima, ainda mais quando vc mesmo arruma e gasta apenas 3 reais.
os acabamentos de portas eu fui em um ferro velho aqui da minha cidade, achei um premio 1987 CS e dele removi os acabamentos e montei no uno, pois essa verssao EP ja vem toda revestida, só nao vinha as portas, ai com 2 peças tenho o interior completamente revestido.
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Testando o desembaçador traseiro.
Funcionando igual de carro novo.
Fotinho do painel aceso. E tem gente que acha fraca a luz dele.
Funcionando igual de carro novo.
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E se colocar LED super branco?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
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Acho que ficaria ruim, pois com led nao tem uma boa dispersão da luz como a lampada. O segredo é painel bem limpo, e lampadas novas.Frighetto32 escreveu:E se colocar LED super branco?
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Resolvido o vazamento de água do radiador, Precisei trocar o radiador. Agora tenho um novinho com garantia.
Durante a troca do radiador percebemos que o suporte da ventoinha estava todo torto, entao os mecanicos desentortaram todo ele pra mim e alinharam denovo.
Próximo passo pintar aquela parte que segura a ventoinha de preto fosco e por aditivo novamente.
Visualmente ficou um aspecto bem legal o radiador novinho e brilhando bem prateado.
Nao adianta, carro antigo tem que ficar de olho em cada anomalia que o sistema tiver, se nao ele te deixa na mao sem pensar 2 vezes.
Durante a troca do radiador percebemos que o suporte da ventoinha estava todo torto, entao os mecanicos desentortaram todo ele pra mim e alinharam denovo.
Próximo passo pintar aquela parte que segura a ventoinha de preto fosco e por aditivo novamente.
Visualmente ficou um aspecto bem legal o radiador novinho e brilhando bem prateado.
Nao adianta, carro antigo tem que ficar de olho em cada anomalia que o sistema tiver, se nao ele te deixa na mao sem pensar 2 vezes.
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Hoje fiz a restauraçao da ventoinha. Afinal ja que botei o radiador novo, mangueiras novas, nada melhor que a ventoinha nova tambem.
E assim estava ela, virada num chapéu velho, toda suja, respingos de óleo seco, amassada toda torta e enferrujada.
Comecei a desmontagem, isolei a etiqueta, e comecei a lixar pra tirar a ferrugem e poder ir pra pintura.
Depois analizando melhor percebi que o motor do eletroventilador estava bem sujo, com a carcaça bem oxidada, e helice suja de respingos de ferrugem. Entao iniciei um detalier na carcaça do motor e pás.
Escovinha de dente e sapólio cremoso. Combinaçao mais que perfeita pra essa atividade.
Motor lavado deixei secando saiu toda sujeira e ficou novinho. Eletroventilador seco e Carcaça já pintada e seca, comecei a montagem.
Após a montagem o resultado é de uma peça nova. Nao tanto como quando saiu da fábrica mas com uma aparência muito melhor que antes. Usei a mesma tinta Color GIN alta temperatura preto fosco semi brilho para escapes.
Chega a dar um alivio de ver ela toda pretinha
detalhe para a carcaça do motor lavada com o sapólio e uma escovinha de dentes. Fez um baita milagre!
Tudo novinho instalado no cofre do motor
Trabalho simples super facil e barato. Custo: 13 Reais do spray preto, lixa eu ja tinha e o sapólio roubei umpouquinho do que minha mae usa na limpeza da casa.
E assim estava ela, virada num chapéu velho, toda suja, respingos de óleo seco, amassada toda torta e enferrujada.
Comecei a desmontagem, isolei a etiqueta, e comecei a lixar pra tirar a ferrugem e poder ir pra pintura.
Depois analizando melhor percebi que o motor do eletroventilador estava bem sujo, com a carcaça bem oxidada, e helice suja de respingos de ferrugem. Entao iniciei um detalier na carcaça do motor e pás.
Escovinha de dente e sapólio cremoso. Combinaçao mais que perfeita pra essa atividade.
Motor lavado deixei secando saiu toda sujeira e ficou novinho. Eletroventilador seco e Carcaça já pintada e seca, comecei a montagem.
Após a montagem o resultado é de uma peça nova. Nao tanto como quando saiu da fábrica mas com uma aparência muito melhor que antes. Usei a mesma tinta Color GIN alta temperatura preto fosco semi brilho para escapes.
Chega a dar um alivio de ver ela toda pretinha
detalhe para a carcaça do motor lavada com o sapólio e uma escovinha de dentes. Fez um baita milagre!
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Vai ter cuidado assim na China kkkkkkk, vou copiar praticamente tudo que vc inventa rs
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João 14:6
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Cara, show o teu carro. Vi ele ao vivo no ultimo encontro em cachoeirinha! Eu tenho aquele Smart verde.
E olhando aqui descobri pq o meu ar quente não está funcionando. Achei que fosse o botão estragado, que nao vai ate a parte vermelha, mas deve ser então a valvula que vai do lado do radiador do ar quente trancada.
Vou ter que mexer nisso e graças a ti já sei como fazer.
Valeu!
E olhando aqui descobri pq o meu ar quente não está funcionando. Achei que fosse o botão estragado, que nao vai ate a parte vermelha, mas deve ser então a valvula que vai do lado do radiador do ar quente trancada.
Vou ter que mexer nisso e graças a ti já sei como fazer.
Valeu!
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Gabriel, pra vc que é um cara detalhista, procura aquela capa que vai em cima do radiador, uma capinha plástica, vê na minha garagem que vc vai ver qual é. Um radiador zerinho desse dá até dó de bater algo alí e amassar a colmeia.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44