Olá pessoal,
Estou com um problema e gostaria de alguns conselhos e ajuda.
Tenho um UNO Mille 1999 baixo, amortecedores preparados e mola cortada em 2 elos. Com as rodas 13 e pneus 165/70 o paralama dianteiro fica a quase 2 dedos do pneu.
Nessa altura a parte traseira do protetor de cárter fica muito perto do chão (uns 10 cm). Até ai não tenho o que reclamar ando de boa e raspa num frequência aceitável.
Agora começa o problema. Adquiri umas rodas aro 15X7 e as calcei com pneus 165/45.
Esse pneu ficou com a altura um pouco menor do que as aro 13 e agora o protetor de carter fica a uns 7 cm do chão.
Mas em compensação o paralama dianteiro ficou a 4 DEDOS do pneu, não gostei do tamanho desse vão e quero deixar com 2 dedos.
Mas é inviável baixar esses 2 dedos (4cm) e deixar o carro dando cabeçada no asfalto com uma simples ondulação de remendo.
Duvida:
Vi aqui que muitos possem unos rebaixados inclusive muito mais baixo do que o meu.
Gostaria de saber se alguém fez algum trabalho no protetor de cárter levantando-o (ou outra coisa) para poder baixar mais o carro, ou se ja ouviram falar num trampo desse tipo?
Obrigado
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Uno baixo protetor de carter muito perto do chão
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o meu protetor fica a uns 3 dedos do chão
deixa ir raspando até moldar na caixa e cárter e fique sempre esperto...
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Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
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Fiasa não tem muito jeito não.... o carter é bem baixo mesmo. O esquema é colocar um protetor de carter e ficar esperto mesmo.
Tbm dá para vc erguer o motor, trocando suportes, coxins e etc... mas é MTOOOOO trampo, não acho que valhe a pena
Tbm dá para vc erguer o motor, trocando suportes, coxins e etc... mas é MTOOOOO trampo, não acho que valhe a pena
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como eu escrevi em outro local: a tampa da TBI dos Milles SPI fica praticamente colada no capô, não tem como subir nada ali sem tirar ela
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
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Valew,
Essa semana vou comprar um novo protetor de cárter.
Esse fds eu levantei ele e vi que a boca do cárter fica quase no mesmo nível da bengala do escapamento, ou seja, pra melhorar a altura vai ser necessário muitas gambiarras.
Mesmo assim consegui ganhar uns 3cm
Olha como esta:
Vou tirar esses dois dedos da frente mesmo sabendo que esta perto demais do chão, essa diferença entre a traseira e a frente está me incomodando.
Estou pensando em colocar um amortecedor com rosca na frente, será que compensa?
Essa semana vou comprar um novo protetor de cárter.
Esse fds eu levantei ele e vi que a boca do cárter fica quase no mesmo nível da bengala do escapamento, ou seja, pra melhorar a altura vai ser necessário muitas gambiarras.
Mesmo assim consegui ganhar uns 3cm
Olha como esta:
Vou tirar esses dois dedos da frente mesmo sabendo que esta perto demais do chão, essa diferença entre a traseira e a frente está me incomodando.
Estou pensando em colocar um amortecedor com rosca na frente, será que compensa?