Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Conserto de tanque de combustível
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Galera, alguém conhece algum lugar que conserte tanque de combustível?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
o Josa em Ribeirão Pires eu sei que faz isso, ele arrumou do meu carro uma vez que eu estava ai em SP e furou meu tanque por causa dessa buraqueira safada daí...
agora, você está na terra do Caqui, não sei se compensa ir até lá... e dependendo do preço melhor comprar um usado
o meu semana passada rasgou, comprei um usado original por 100 reais e ainda achei uma mosca branca: protetor do tanque dos Uno, paguei 50 pila
aqui na roça sempre acha tanque de uno por 100 reais, seja daquele com boca oval (injetados), seja dos mais antigos
agora, você está na terra do Caqui, não sei se compensa ir até lá... e dependendo do preço melhor comprar um usado
o meu semana passada rasgou, comprei um usado original por 100 reais e ainda achei uma mosca branca: protetor do tanque dos Uno, paguei 50 pila
aqui na roça sempre acha tanque de uno por 100 reais, seja daquele com boca oval (injetados), seja dos mais antigos
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
acho que compense mais comprar um em ferro velho..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
O problema é achar um...o meu é de Uno Turbo.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
bah ai acho que tinha que levar num soldador profissa mesmo... mas o do turbo não é o mesmo dos R e csl?
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"