Show de bola o seu carro Sgrignoli! Parabéns pela dedicação!
Uma dúvida, onde você conseguiu as mangueira de silicone para o sistema de arrefecimento?
Abraços!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R MPI 1993 - ASPIRADO/NITRO
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 192
- Registrado em: 01/03/13, 09:01
- Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
- Localização: Pelotas - RS
- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 01/03/13, 10:19
- Carro: Uno 1.6R MPI
Valeu Rony, fico feliz dos teus elogios. Realmente tem uns lances bem pensados, olho bastante projetos na internet e faço um filtro do que dá pra usar no Uno. A tampa ficou legal mesmo kkkRony M. Machado escreveu:Bah cara. Qualquer elogio que eu possa fazer não vai expressar realmente o quanto gostei de tudo no teu carro!
Tu não apenas pegou uma receita de bolo e montou, tu está tendo todo um trabalho de engenharia por traz do teu projeto!
Cara o que foi aquela tampa de válvulas! mano aquilo foi insano kkkk
Parabéns pela dedicação extrema e assim que puder ..... faça um vídeo demonstrando o quanto ficou silencioso o monstrinho!
Valeu! Abraço
Cada carro tem um ponto que chama atenção e o diferencia dos outros, inclusive o seu com as rodas exclusivas e a pequena altura do solo kkkk Mas te digo, tem muito Uno por ai que a gente não conhece pois não divulgam, que é mais foda que o meu FÁCIL.OsmarHj escreveu:O Teu, e o do Fww são os dois unos mais bonitos do Brasil! Que dedicação, cara.... pqp...
Valeu! As mangueiras eu comprei no ebay, tinha achado umas Samco fodas mais o preço quebrava as pernas, dava pra comprar 4 jogos dessa que eu comprei... mas tinha um porem, as da Samco tinha uma modelo que ao meu ver daria certinho (dos UT MK1) e essas que eu comprei não tinham específicas para o Uno, então peguei essa por conta do rabicho que vai para o reservatório (Punto GT turbo 93-99), vou ter que dar umas "adpatadas" mais vai ficar legal hahahahaDaredevil666 escreveu:Show de bola o seu carro Sgrignoli! Parabéns pela dedicação!
Uma dúvida, onde você conseguiu as mangueira de silicone para o sistema de arrefecimento?
Abraços!!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 192
- Registrado em: 01/03/13, 09:01
- Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
- Localização: Pelotas - RS
hahaha boa!
- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 01/03/13, 10:19
- Carro: Uno 1.6R MPI
Essa semana chegara mais algumas coisas:
Spark Pro2, Peak and Hold 8A/2A, Wideband Datalogger e cabo USB CAN
Chegou o radiador novo Valeo e as homocinéticas.
Mês que vem tem mais.
Spark Pro2, Peak and Hold 8A/2A, Wideband Datalogger e cabo USB CAN
Chegou o radiador novo Valeo e as homocinéticas.
Mês que vem tem mais.
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
Mano. de babar.
Impecável todo o projeto do seu carro, está de parabéns!
Estou muito curioso pra saber quanto esse motor vai render... o Sevel do Fernando da TCMP com carbura e comando limitado gera 130cv... imagina esse! Você vai colocar virabrequim de brava hgt/linea ou vai continuar com a mesma cilindrada?
Outra coisa, quanto de cavalaria voc~e está esperando do monstrinho? hehe
Parabéns novamente pelo trabalho e dedicação!
Impecável todo o projeto do seu carro, está de parabéns!
Estou muito curioso pra saber quanto esse motor vai render... o Sevel do Fernando da TCMP com carbura e comando limitado gera 130cv... imagina esse! Você vai colocar virabrequim de brava hgt/linea ou vai continuar com a mesma cilindrada?
Outra coisa, quanto de cavalaria voc~e está esperando do monstrinho? hehe
Parabéns novamente pelo trabalho e dedicação!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 01/03/13, 10:19
- Carro: Uno 1.6R MPI
Obrigado Gabriel,GabrielSx escreveu:Mano. de babar.
Impecável todo o projeto do seu carro, está de parabéns!
Estou muito curioso pra saber quanto esse motor vai render... o Sevel do Fernando da TCMP com carbura e comando limitado gera 130cv... imagina esse! Você vai colocar virabrequim de brava hgt/linea ou vai continuar com a mesma cilindrada?
Outra coisa, quanto de cavalaria voc~e está esperando do monstrinho? hehe
Parabéns novamente pelo trabalho e dedicação!
Sobre a potência... Não sei, não deixei muito taxado pois depois me limitaria no nitro... não foi uma escolha fácil.
Nesse motor não tenho a intenção de alterar cilindrada, talvez futuramente eu monte outro motor maior, mas por enquanto quero andar de 1.6 mesmo.
Não me apego muito em potência, quando estava com o motor original tinha 74whp e eu andava na frente de carros com peso/potência desfavorável pra mim, então eu acho que é mais conjunto. Se for para me basear, na Argentina tem carros com configuração parecida e tem entre 280hp e 320hp.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 01/03/13, 10:19
- Carro: Uno 1.6R MPI
Cubo do volante chegou ontem, veio a notificação da receita para pagar o imposto, ainda bem que o gringo declarou o valor bem abaixo kkkkk
-
- Usuário
- Mensagens: 18
- Registrado em: 03/03/13, 17:17
- Carro: Fiat Prêmio CS
- Localização: Otacílio Costa/SC
Q volante f**a!
Parabéns pleo projeto...
Parabéns pleo projeto...
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 96
- Registrado em: 01/03/13, 10:19
- Carro: Uno 1.6R MPI
julio.backes escreveu:Q volante f**a!
Parabéns pleo projeto...
Pode ser seu! kkk
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
esse volante é animal mesmo