Fernando Kfouri , assim como já havia postado anteriormente eu tenho algumas dúvidas em relação ao nitro. Preparação esta que nos tempos de controlar ( leia-se bandidagem mesmo ) parece-me ser muito interessante.
No meu caso como uso o carro no dia-á-dia e só possuo ele, estava pensando em algo que trouxesse boa potência sem muita dor de cabeça para quem depende do carro no dia-á-dia.
O meu carro é um uno 1.6R gasolina e carburado original, assim que tiver um tempinho pode me passar uma dica de se o nitro é viável para minha aplicação?
Desde já agradeço e parabenizo pelas valiosas informações e dados extremamente técnicos de quem vivencia isso e é muito competente!
Abraços
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Preparação sevel 1.6 carburado com nitro
-
- Consultor Técnico
- Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
Oi Ricardo,particularmente gosto muito dessa preparação,mas o incoveniente é a recarga do cilindro de nitro,recomendo esse tipo de preparação a quem vai eventualmente em alguma arrancadinha,para quem não se incomoda em ficar recarregando o cilindro ou mesmo p´competições ou aceleradas só p´curtir o carro,p´uso diario não recomendo pois não é igual a abastecer um tanque de combustivel que a qualquer esquina tem um posto.
essa é a forma mais rapida,barata e eficiente de obter potencia em um motor aspirado,oque pesa contra é seu preço de recarga +- R$45,00 o kilo do gas e dificuldade p´recaregar.
essa é a forma mais rapida,barata e eficiente de obter potencia em um motor aspirado,oque pesa contra é seu preço de recarga +- R$45,00 o kilo do gas e dificuldade p´recaregar.
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
monta um asprinho leve ae rachid
vc consegue deixar seu carro com com 110 hp numa boa, dá pra brincar legal com isso
vc consegue deixar seu carro com com 110 hp numa boa, dá pra brincar legal com isso
Então a idéia é mais ou menos esta, umas aceleradas esporádicas e nada muito gritante não. Referente á recarga do nitro não me incomodo. Pois a idéia é andar com o carro originalzinho e saber que quando precisar o nitro estará ali pra ser acionado.
Obrigado pelas valiosas dicas e vamos ver o que vai dar.
Obrigado pelas valiosas dicas e vamos ver o que vai dar.