Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Foto do dia - Família Uno
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
gostei do parachoque de premio do primeiro uno com rodas de alfa. lindo demais!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Cs
É do Flavio esse Uno? Não sei se ele cadastrou no novo fórum então postei aqui!
A frente toda em FC .... puta merda
A frente toda em FC .... puta merda
Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
® ™
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
pretendo colocar futuramente no meufelipe357 escreveu:gostei do parachoque de premio do primeiro uno com rodas de alfa. lindo demais!
maior treta vai ser colocar os neblinas
-
- Adotados
To decidido a ser meu próximo carro:
Qdo saiu, torci o nariz.
Após o incidente com o Palio, fiquei 1 semana com um modelo alugado, comecei a olhar com outros olhos, um carrinho que me atendeu, não é super em nada, mas agradou.
Agora vendo todos esses na ''estética'', acho que vale a pena, pois reúne um custo x benefício legal, um carrinho atual (leia-se peças fáceis e baratas, qquer um mexe - Fire 1.4) e com certeza me atende, já que por enqto. sou apenas eu e minha mulher, então sobrará espaço, o único item que pesa é sair de 1.8 16volts e voltar para um Firezinho de 80 e poucos cv.
Qdo saiu, torci o nariz.
Após o incidente com o Palio, fiquei 1 semana com um modelo alugado, comecei a olhar com outros olhos, um carrinho que me atendeu, não é super em nada, mas agradou.
Agora vendo todos esses na ''estética'', acho que vale a pena, pois reúne um custo x benefício legal, um carrinho atual (leia-se peças fáceis e baratas, qquer um mexe - Fire 1.4) e com certeza me atende, já que por enqto. sou apenas eu e minha mulher, então sobrará espaço, o único item que pesa é sair de 1.8 16volts e voltar para um Firezinho de 80 e poucos cv.
® ™
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
carrinho é bacana fap
eu pegaria de boa, ainda mais depois de ver alguns ae com rodinhas e baixo
eu pegaria de boa, ainda mais depois de ver alguns ae com rodinhas e baixo
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Acho que não dá não. Eu tava vendo no meu, ele é meio curvo ali onde ficariam os milhas. Acho que só da pra colocar aqueles pequenos e quadrados, os Nino, se não me engano.Digo Bon escreveu:pretendo colocar futuramente no meufelipe357 escreveu:gostei do parachoque de premio do primeiro uno com rodas de alfa. lindo demais!
maior treta vai ser colocar os neblinas
_____________________________________________________________________________________________
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Faz que nem o tio, põe uma turbininha com 0nada de pressão, e curte a vida com AC e DH, rsrsrs.Fabio78 escreveu:To decidido a ser meu próximo carro:
Qdo saiu, torci o nariz.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
É...vamos ver DAM, seria legal um ''sportino'' fazendo jus ao nome, fogo que um kit básico vai mais uns 5/6 mil cruzeiros né, fora IPVA, fora seguro, vai somando...
Esse UT é das terras do Rachid, olha a placa. rsrsrs
Esse UT é das terras do Rachid, olha a placa. rsrsrs
® ™
-
- Adotados
- Carro: Clio
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6