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Carro perde força quando está frio

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
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Thiago Peres
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Pessoal me ajuda aí, meu eletronic 94 perde a força quando eu piso fundo no acelerador com ele frio, todo dia pela manhã quando saio para trabalhar tenho que pegar um subidão e com o carro assím tenho que ficar fazendo meia embreagem no meio da subida para conseguir subir. Help!!!

OBS: Mandei regular o carburador recentemente pois o carro estava sem força e engasgando, resolveu mas agora apareceu esse problema.
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Thiago Peres
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ninguém???
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Buenox
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Depois que esquenta ele volta ao normal?
Na minha opinião todo carro carburado, mesmo à gasolina fica fraco na fase de aquecimento. Eu só acelero pra valer mesmo depois de atingir a temperatura ideal (o motor agradece ;) ) O maior desgaste do motor (bronzinas e etc.) se dá na partida e enquanto está frio então quanto mais vc acelera nessa fase, maior será o atrito entre as partes móveis do motor. Se eu num tiver c/ pressa eu espero atingir os 90 graus antes mesmo de tirar da garagem, na marcha lenta, agora se num der pra esperar eu saio devagar e acelero o mínimo possível.

Se o problema é só enquanto está frio creio q seja isso :?
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antoniomv1
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Não se deve forçar o motor enquanto estiver frio, o desgaste é grande. E andar com meia embreagem tá "'fritando" o disco de embreagem, ligeirinho vai dar pau. Tenta subir a lomba com o motor quente, na temperatura ideal de trabalho, e vê se vai continuar sem força. Uma dica pra preservar a embreagem: quanto menor for o tempo de acionamento do pedal, melhor é...e nada de ficar com o carro engatado na 1ª esperando o sinal abrir. Faça como o Buenox disse, se tiver que sair com o motor ainda frio, acelere o menos possível, ande com o giro do motor próximo à marcha lenta e evite subir a tal lomba!
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Thiago Peres
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Entendi, mas a questão é que ao acelerar ele corta o giro, como se o carro fosse morrer, andei lendo algumas coisas pela net, e li sobre mistura rica e mistura pobre, pelos sintomas to achando que pode ser isso!!
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Buenox
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precisa ver então se nessa regulagem q vc fez foi mantida a giclagem original e, só por curiosidade, em qual marcha vc sobe essa ladeira ae?
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Thiago Peres
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em primeira mesmo, se não não tem força pra subir
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