Alguém compre esse carro!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-48 ... ridade-_JM
Se eu pudesse, seria meu...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.5R
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
acho que é repost
esse uno pertence a um antigo membro do CUB
esse uno pertence a um antigo membro do CUB
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Na Vdd abriram lá no Face um post sobre ele...
Dá um pouco de dó..
Dá um pouco de dó..
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
sim, carro do RicardoFelyx..
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Esse carro com um dono detalhista, sai de baixo viu, fica de cinema!!!
® ™
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
só to estranhando o preço... barato demais
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Faz uns 3 anos que tá vendendo...acho muito estranho não ter vendido ainda, ainda mais por esse preço.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
Pessoal, como que eu sempre disse, Uno R é só para quem gosta, como nós aqui do CUB.DAM escreveu:Faz uns 3 anos que tá vendendo...acho muito estranho não ter vendido ainda, ainda mais por esse preço.
Vendem 15 Milles e nenhum R.
Não menosprezando o carro do Ricardo, o qual já vi pessoalmente e sei que é muito bonito!!!
Hoje em dia vender carro usado tá osso, só eu conheço umas 5 lojas de usados que quebraram, na Av Nazaré no bairro do Ipiranga onde moro, já foi um reduto forte de carro usado, hoje em dia virou ponto de móveis planejados, sobraram poucas lojas de autos.
Ou ele doa por 3 contos ou demora mesmo p/ vender, pq esse ano 1988 não financiam mais.
Neguinho hoje se tiver 6 contos e meio no bolso dá de entrada e compra um okm, (95%) ou tem que esperar alguém que realmente saiba valorizar o modelo, simpatizar, ou mesmo estiver procurando um R, essa é real (e uma baita oportunidade, um carrinho bonito e raro nesse valor, mas específico para quem gosta).
® ™
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
capaz! pelo menos aqui no RS, um uninho em otimo estado, todo originalzinho como este vende em pouco tempo ali na feira do big nos finais de semana...
mesmo estando dificil pra vender carro usado hoje em dia, nesse estado, preço e todo originalzinho, vende muito facil. se faz 3 anos que ta pra vender, é por que não esta a fim de vender!
mesmo estando dificil pra vender carro usado hoje em dia, nesse estado, preço e todo originalzinho, vende muito facil. se faz 3 anos que ta pra vender, é por que não esta a fim de vender!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Adotados
Mas está anunciado, se chegar com o valor pedido, ele entrega, simples assim.felipe357 escreveu:capaz! pelo menos aqui no RS, um uninho em otimo estado, todo originalzinho como este vende em pouco tempo ali na feira do big nos finais de semana...
O problema é achar quem queira pagar num R, aqui os caras preferem comprar um Mille ou Corsa/Ka e afins 1.0 mais novo, infelizmente é a mentalidade do povo.
Aqui em SP, o mercado de usado é um pouco diferente daí do Rio Grande.
® ™