Fala pessoal...
"Reabrindo" a garagem aqui... preciso tirar fotos melhores do carro pra postar... mais vou postar as que tenho por enquanto.
Aqui, qdo comprei o mancolino:
...
Aqui, qdo chegou em casa, já com as 15'
Aqui, qdo resolvi resgatar um pouco da "originalidade" do carro, coloquei a faixa da tampa do portamalas. Apesar do ano do emblema estar errado... Já coloquei o certo. rs...
Infelizmente no final do ano passado meu carro começou com um barulhinho no cabeçote. Levei no mecânico e descobrimos que só abrindo mesmo pra saber... ao tirar o cabeçote, a parte de baixo rodava um tempo ainda, mais já que estava aberto já decidi fazer como se deve. Pistões, anéis, bielas, bronzinas, cabeçote... Um coração novo pro carango Também aproveitei a empolgação do mecânico meu amigo e deixei ele fazer umas "graças" no motor... balanceamento total das peças, volante aliviado em pouca coisa, segredo no cabeçote
Aproveitei que ele estava parado, e iniciei a fase de Ups pra receber o turbo. Painel do UT italiano, Embreagem de cerâmica 750lbs, Coletor do MPI com bicos e mais alguns mimos...
...
Nessa foto ainda não havia instalado o painel... mais troquei o volante e instalei um Shift light...
...
Carro pronto depois de 2 meses internado! motor reloginho e andando como nunca... voltou pra casa! (ainda original)... Adquiri com o nosso amigo (que tinha uma conta no antigo CUB, não sei se já se cadastrou aqui) Juliano Coelho as calotinhas Abarth e o emblema Injection do portamalas. Não tenho muitas fotos, só das calotinhas:
Pra finalizar... como queria alguma coisa diferente no carro, decidi pintar as rodas de branco com as bordas vermelhas... e esse foi o resultado:
...
Por último... instalei o Painel do UT, segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TSVbR0cpW8[/youtube]
Bom, é isso. esse FDS fiz o marcador de pressão de óleo funcionar, falta o de temperatura do óleo e o da turbina hehehe... Essa semana vai chegar mais algumas coisas pra bricadeira... vamos indo! a meta é de 150 a 200cv no menino. Vou postando na medida do possível o progresso do projeto. Valeu!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.6mpi
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Muito legal esse painel e o projeto em si, a fotinho com as peças que farão parte da maldade ficou bem legal.
Vai atualizando e nos deixando a par da evolução do menino.
Esse aí trabalha na VW, mas vê se quer saber de AP...??? HAUAHAUAAUAHAAHAH
Abs
Abs
® ™
-
- Fiasa Inside
- Carro: UNO ELX 95 4P
Belo carro... curti muito o volante! parabens pelo projeto!
Imagino ele entrando no patio da VW com o uninho bravo!! hahaha!
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=101
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Muito bom, quero ver essa nhaca acelerando
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Clio
Ao curti as rodas!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Vlw Fabião! Tem uns tempos que não tô mais no CHVW hehehe... Tô trabalhando aqui em São Caetano agora. Mais era engraçado parar o carro no estacionamento da VW lá no meio do mar de golf, fox, tiguan e touareg... hahaFabio78 escreveu:Muito legal esse painel e o projeto em si, a fotinho com as peças que farão parte da maldade ficou bem legal.
Abs
hehehe, Valeu man! Era engraçado mesmo... rsDhiego_Bez escreveu:Belo carro... curti muito o volante! parabens pelo projeto!
Próxima arrancadinha quero ir... lá a gente conversa!DAM escreveu:Muito bom, quero ver essa nhaca acelerando
Vlw cara! Aos poucos vamos montando a ratuera... rsFrighetto32 escreveu:Ao curti as rodas!!!
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Pô, ai sim!
To vendo que quando marcar um dia pra todo mundo acelerar vou ó , me f...
Só falta os milhas do R, hein? ai vai ficar perfeito de aparência!
Continua atualizando a gente quanto ao projeto!
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
ta ficando "bão"
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Q nada man... braço conta mto tb rs... Ele tá com os milhas do R já, preciso tirar mais fotos...GabrielSx escreveu:Pô, ai sim!
Vlw Digo!Digo Bon escreveu:ta ficando "bão"
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Usuário
- Carro: Uno_S
muito show, painel, rodas, volante, tudo! Ta de parabéns cara!