Apresentando na minha garagem o Uno mille fire:
Ano:2004/2005
Cor:Vermelha
Quando peguei esse uno ele bem original!
Só tirei as calotas e coloquei insufilm g5
Depois de um tempo coloquei os farois mascara negra:
Depois coloquei as rodas do uno Top:
Troquei as rodas coloquei as serrinha do marea 15 e envelopei o capô:
Troquei as rodas e coloquei as da palio wekeend 14:(em breve posto fotos)
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Fire 04/05 comente.
-
- Usuário
- Carro: uno mille fire
Editado pela última vez por orlandosousa em 16/07/13, 20:42, em um total de 5 vezes.
-
- Usuário
Rodas palio wekeend:
Tirei um feicho de mola da traseira rebaixou legal mais so fiquei no fim de semana:
Tirei um feicho de mola da traseira rebaixou legal mais so fiquei no fim de semana:
-
- Usuário
- Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
- Contato:
Opa! Lindão o Uno man! Curti com as duas rodas. Eu só não enveloparia o capô, mas se você curte é o que importa. Sem 1 lâmina fechou o pacote hein rs.
Abs!
Abs!
-
- Usuário
E eu vou tirar o envelopamento quando mandar pintar, estou pensando em legalizar para andar baixo desse jeito sem a lâmina.felipecfh escreveu:Opa! Lindão o Uno man! Curti com as duas rodas. Eu só não enveloparia o capô, mas se você curte é o que importa. Sem 1 lâmina fechou o pacote hein rs.
Abs!
Muitoobrigado pelo seu comentário.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
orlandosousa escreveu:E eu vou tirar o envelopamento quando mandar pintar, estou pensando em legalizar para andar baixo desse jeito sem a lâmina.felipecfh escreveu:Opa! Lindão o Uno man! Curti com as duas rodas. Eu só não enveloparia o capô, mas se você curte é o que importa. Sem 1 lâmina fechou o pacote hein rs.
Abs!
Minha opinião: Tira o envelopamento, no caso se puder pinta, se fosse eu, tiraria o film...
E pra andar baixo, não tira a lamina do feixe não, o melhor seria desarquear o feixe... tirando a lamina voce diminui a resistencia, não recomendo...
No mais tá bacana! É só alegria!
abraço
Renato
-
- Usuário
Obrigado valeuRE-FIAT escreveu:orlandosousa escreveu:E eu vou tirar o envelopamento quando mandar pintar, estou pensando em legalizar para andar baixo desse jeito sem a lâmina.felipecfh escreveu:Opa! Lindão o Uno man! Curti com as duas rodas. Eu só não enveloparia o capô, mas se você curte é o que importa. Sem 1 lâmina fechou o pacote hein rs.
Abs!
Minha opinião: Tira o envelopamento, no caso se puder pinta, se fosse eu, tiraria o film...
E pra andar baixo, não tira a lamina do feixe não, o melhor seria desarquear o feixe... tirando a lamina voce diminui a resistencia, não recomendo...
No mais tá bacana! É só alegria!
abraço
-
- Usuário
Novos ups:
Rebaxei um pouco mais;
Tirei o envelopamento do capo;
Logo pôsto as fotos.
Rebaxei um pouco mais;
Tirei o envelopamento do capo;
Logo pôsto as fotos.
-
- Usuário
Novas imagens depois que coloquei o som.
-
- Usuário
Novas fotos:
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Muito melhor assim!!!!
abraço
abraço
Renato