Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Compra de um Uno

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Denis
Usuário
Usuário
Carro: Não

Pessoal, estou de volta ao CUB depois de algum tempo sem entrar. Vejo que modificaram algumas coisas, ficou show.

Assim... minha mãe tinha um Premio S 92 Fiasa 1500, e eu gosto muito desse carro. :mrgreen:

Mas já está na hora de comprar o meu, só que quero um Uno...

Qual modelo vocês me indicariam :?:

Gosto dos motores Fiasa até por que eu resolvia várias coisas do Premio sozinho, então tenho uma certa afinidade com esse modelo de motor.

Espero respostas!

Att.

Denis
Denis
Usuário
Usuário

Nossa, passeando pela minha cidade me deparo com uma raridade e to fiquei loco... tive que parar

Um uno 1.6R pra vender, interaço, mas vi que tinha uma borda de adesivos de clube de Baixos e o motor é sevel mas tinha alguns tubos de alumínio para o AR. Acho que foi mexido pois ao que tudo indica era do filho do dono da loja. Ele quer 8.000,00 no 1.6R achei razoável, mas o problema é que tenho que ver se nao vai dar problemas futuramente...
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

compre o modelo que mais lhe agrade
todos são bons
ImagemImagemImagem
Denis
Usuário
Usuário

Achei um Uno-S 90 aqui na cidade também, em muito bom estado... O Motor desse Uno-S é o Fiasa?
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

sim, fiasa 1.3 ou 1.5
ImagemImagemImagem
Responder