Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Troca de Tabelier !

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Premiola
Usuário
Usuário
Carro: Premio Cs 1.3

Para efetuar a troca do tabelier da premio ! 86 para o da uno 96 ! tem q fazer alguma adaptação no chicote do velocimetro ?

e em alguma otra coisa a mais ?
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Não precisa de nenhuma adaptação para o velocímetro não cara, tanto o seu quanto os 96 tem o funcionamento do velocímetro a cabo... é só plug&play quanto ao velocímetro ;)
Imagem
Premiola
Usuário
Usuário

Velocimetro NAO ! hahaha me expressei errado ! quanto ao sensor de gasolina e temp do motor !
Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados

Ah.... isso dai eu já não sei.... Vamos esperar alguém que manja mais poder te ajudar..
Imagem
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Ah, aí muda sim. Dá pra achar os equivalentes, mas, se do painel do meu Mille pra colocar o do Palio, com quase tudo na mão já deu trabalho, do satélite pra um desses então... vai dar mais trabalho ainda. Você vai precisar no mínimo, dos conectores novos e esquema elétrico dos dois painéis em mãos e paciência pra ir mudando. Não que seja difícil, mas leva tempo e tem que ter paciência pra ficar legal.

Sem querer ser chato, mas eu, William, não mudaria. Deixaria o satélite mesmo. Olha que eu tive todos os motivos pra trocar o do meu Prêmio, que cortaram o porta luvas fora, e o painel é marrom. Garimpei e achei outro marrom. Satélite preto, eu até sei quem tem, rsrs.

De qualquer forma, tinha um tutorial pra troca de painéis do Fire, que incluía o esquema do painel do Mille ELX/EP/SX/EX, que eu cheguei baixar, e como não tenho mais o link, vou tentar compartilhar de novo, isso deve te ajudar no trampo.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Premiola
Usuário
Usuário

entao to querendo trocar pelo simples fato de que o suporte da caixinha do interruptor do farol , lanterna e bla bla bla , ta quebrada .. só isso ! de resto ta inteiro ! mais me falaram q é meio complicada achaar essa peça !
Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados

Acho que o fisioluiz tem! Ele tbm está trocando o tabelier pelo do uno mais recente... vê com ele!
Imagem
fiatwill
Moderador
Moderador

Dá pra encontrar isso ainda. Vou dar uma procurada e te ajudo. Vai ser mais fácil que trocar o painel inteiro, a menos que você goste mais do moderno, aí é outra história, rsrs.
Imagem
fiatwill
Moderador
Moderador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... precos-_JM

Eu conheço o cara que tá vendendo as peças desse Uno. Assim que as coisas tranquilizarem, eu passo por lá e pergunto se ele vende essa peça separada e te falo.
Imagem
Premiola
Usuário
Usuário

Demoro ! ve sim ! que ai eu deposito na tua conta e tu manda pra mim !
Imagem
Responder