Pessoal, estou a procura de um Uno para comprar.
O que me dizem sobre um Uno-S 89/90???
Queria saber se é bom, nao sei nada sobre ele ainda...
Att
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno-S 89/90
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Uno S 1.3, 89/90... Carro bom, consumo legal, anda razoavelmente bem (pra um 1.3, anda bem), por ser um S, é bem simples, mas não tão pelado quanto um Mille 1990. Se tiver em boas condições, pelo meu ponto de vista, é um bom carro sim.
-
- Usuário
- Carro: uno mille
Boa noite amigo já tive uma dessa carrinho bom e valente pra época,se estiver em bom estado no meu ponto de vista tb e uma boa aquisição,só presta atenção no chassis pois costuma enferrujar e perder os números ai já viu.Boa sorte
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
otimo carro! vale a pena mesmo! aqui em casa temos um cs 90 1.5, anda muito bem! e é economico, fora que não da quase nenhuma manutenção. meu futuro carro..hehe
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Mas aí é o Export, né? Esse é mais difícil de encontrar.felipe357 escreveu:otimo carro! vale a pena mesmo! aqui em casa temos um cs 90 1.5, anda muito bem! e é economico, fora que não da quase nenhuma manutenção. meu futuro carro..hehe
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Não...existe CS 1.5 "comum", fiasa.fiatwill escreveu:Mas aí é o Export, né? Esse é mais difícil de encontrar.felipe357 escreveu:otimo carro! vale a pena mesmo! aqui em casa temos um cs 90 1.5, anda muito bem! e é economico, fora que não da quase nenhuma manutenção. meu futuro carro..hehe
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
Esse daqui é o export, Mas em 1990 saiu os Cs normais também.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Usuário
- Carro: Fiat Uno 1.3 S
Eu tenho um,é muito bom carro eu indico.