Porque o uno sai do ponto com tanta frequencia, pelo menos o meu sai muito. EX: Tava ruim pra ligar e eão começou a engasgar, levei no mecanico e segundo ele foi colocado no ponto e limpo o carburador e mangueiras trocadas(algumas). O carro ficou bala!! Dava na chave e pegava na hora, sem afogador, pisadinha no acelerador, nada disso! Agora já tá ruim de ligar de novo, acho que já começou a sair do ponto? POrque isso acontece ? e Como evitar ?
Meu uno é o ELetronic 94
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ESSA É PRA MECANICO!!!
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O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
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Eletronic não tem distribuidor pra sair do ponto...
Seu problema me parece regulagem e limpeza de carburador mesmo.
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O mecanico disse que não dá certo só mexer no carburador sem colocar no ponto. Ele me enganou ?? Ou será que a gasolina que eu uso tá ão ruim assím? Sempre coloco num mesmo posto, que droga!!
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Se o problema é só na hora de ligar, dá uma revisada no motor de arranque e suas conexões e principalmente a malha de aterramento. O problema é pra ligar só c/ motor frio ou quente tb?
O meu as vezes pega de primeira, mas as vezes demora tb, o bura eu sei q tá ok, quando chegar da reforma eu vou dar uma geral no motor de arranque
O meu as vezes pega de primeira, mas as vezes demora tb, o bura eu sei q tá ok, quando chegar da reforma eu vou dar uma geral no motor de arranque
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tem uns videos do tonella que ensina, mas não sei se tenho essas manha toda!!! valeu buenox.
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Colega, eu tinha um mille eletrônic e qdo. ficava ruim de pegar, era só limpar o injetor da rápida, faça também uma limpeza no tanque e troca filtros, vc verá que fica ótimo, ok
Ps. eu mesmo fazia pq sou mecânico.
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pode me dizer onde fica esse injetor e como limpá-lo??
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Colega, abre a tampa dele é a famosa bengalinha qdo. vc injeta muitas vezes por estar entupida ela injeta de lado ou mesmo injeta muito pouco dificultando na partida inicial, eu normalmente não limpo eu troco porque é barata, vem marcado a medida nela, me parece que é 40 ou 45, ok