Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

adaptar volante de alfa romeo 145 no uno?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

ola pessaol, estava vendo esses dias um volante bacana pra por no uno (da minha mãe... :lol: ) e achei o da alfa 145 muito bonito e não tão caro. achei uma em otimo estado por R$100,00.

Imagem
(pra quem não conhece, este é o volante da alfa)

gostaria de saber qual a adaptação preciso fazer pra instalar ela no uno? ouvi falar em 2 possibilidades, uma de trocar o cubo do volante, e outra para por algumas buchas...se alguem souber o que tem de ser feito, da uma maozinha ae...hehe abraços!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.6Rmpi

não da pra trocar o cubo em volantes originais...
existem peças que adaptam, mas particularmente eu acho gambiarra!

eu vi uma foto no enfierrados uma vez, de um Uno com volante da 155! mas era painel satelite...
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: CS Export

opa, mas o uno daqui tambem é satelite...

estou desencanando do volante....arranjei agora uns forros de porta do uno turbo, acho que vou deixar de lado essa historia de volante...hehe mas valeu pela ajuda cara! um abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.6Rmpi

Mas a estria muda de Alfa pra Alfa!
156 não cabe na 166
145 não cabe na 155
Responder