Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
opa ficou show hein! mas não ficou meio baixa a manopla? verdade que tem que cortar a manopla original pra poder tirar? abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encostoFrighetto32 escreveu:Não é tão dificil de achar, são do Tipo.Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
-
- Adotados
- Carro: Clio
Ficou legal, valeu =)felipe357 escreveu:opa ficou show hein! mas não ficou meio baixa a manopla? verdade que tem que cortar a manopla original pra poder tirar? abraço.
Que nada cara, ficou na altura certinha!!
Não precisei cortar não, o que pode fazer é levantar a coifa e colocar uma chave de fenda entre o cambio e a coifa de borracha e ir puxando para cima, tentado girar, que uma hora ela solta, sem precisar cortar.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
-
- Adotados
Demorei uns 3 dias no ML pra achar num preço bom e o esse modelo, tem que garimpar, mas encontraDigo Bon escreveu:dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encostoFrighetto32 escreveu:Não é tão dificil de achar, são do Tipo.Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...Frighetto32 escreveu:Demorei uns 3 dias no ML pra achar num preço bom e o esse modelo, tem que garimpar, mas encontraDigo Bon escreveu:dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encostoFrighetto32 escreveu:Não é tão dificil de achar, são do Tipo.Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
Ficou legal a manopla, hein? E eu não imaginava que vc ainda tinha peças da Brava, rsrs.
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6Rmpi
se engana... o da Ducato é maior!fiatwill escreveu:Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...
Ficou legal a manopla, hein? E eu não imaginava que vc ainda tinha peças da Brava, rsrs.
Denver, parabéns pelo carro! muito show de bola... que bom que encontrou o modelo que queria!
e coloque as rodas da Strada, vai ficar bacana...
-
- Adotados
Trevizan escreveu:se engana... o da Ducato é maior!fiatwill escreveu:Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...
Denver, parabéns pelo carro! muito show de bola... que bom que encontrou o modelo que queria!
e coloque as rodas da Strada, vai ficar bacana...
Tenho certeza que da Ducato é maior.
E Will ainda tenho uns restos mortais da Brava rsrs
Valeu Trevizan, e seja bem vindo de volta!! Só faltam os pneus, mas com gastos de casamento...xiiiii...vai demorar um pouco rsrsrs
Abs
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
o da ducato é bem maior
ja fui atras disso
ja fui atras disso
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6Rmpi
opa, valeu!Frighetto32 escreveu:Tenho certeza que da Ducato é maior.
Valeu Trevizan, e seja bem vindo de volta!! Só faltam os pneus, mas com gastos de casamento...xiiiii...vai demorar um pouco rsrsrs
Abs
o que importa é que ja está no pente...
eu não sei o quanto você é rigoroso com pneu! mas comprei os meus 4, novos por 500 mangos! mas é importado...
abs.
-
- Adotados
Uhm isto muito me interessa Dalton rsrsr, tenho um colega que é dono de uma loja de rodas, me ofereceu 4 pneus tb usados por 500 pilas.Trevizan escreveu:opa, valeu!Frighetto32 escreveu:Tenho certeza que da Ducato é maior.
Abs
o que importa é que ja está no pente...
eu não sei o quanto você é rigoroso com pneu! mas comprei os meus 4, novos por 500 mangos! mas é importado...
abs.