Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Como faço pra colocar faróis de milha no meu Uno?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
EduAtaque
Usuário
Usuário
Carro: Uno Young

Alguém tem um tutorial que possa me ajudar ou algumas dicas??
augusto cieslak
Usuário
Usuário
Carro: uno economy mille

tmb gostaria de saber estou a procura como colocar tmb no meu................
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille Electronic

Bom, a primeira coisa é definir qual farol de milha colocar, tem os redondinhos q num lembro a marca e os quadradinho da nino, e os raríssimos originais do R. Os primeiros vc acha o kit completo no ML, agora pra achar um kit original do R já dá muito mais trabalho, tem procurar muito na internet e em desmanche.
Escolhido o modelo vc tem q adaptar um jeito de encaixá-los no para-choques. Para isso tem que medir certinho antes de cortar o para-choque, e deixar o mais simétrico possível. Depois é só vc fazer a ligação elétrica, onde já tem um borne específico para o fusível lá na caixa de fusíveis, de lá vc vai alimentar a bobina do rele (passando pelo botão no painel) e o circuito de potência, que são os faróis própriamente ditos. Se o seu carro for desses mais novos (>2004) vai ter que fazer gambiarra pq num tem lugar original pro botão do farol de milha no painel dele.
Aki estou explicando resumido, chegando em casa eu faço um diagraminha ;)
Eu estou restaurando meu carro e lá pro meio do ano eu vou colocar os originais do R, daí vou fazer um tuto de gente, com fotos e afins...

PS: Se vc num tiver o mínimo de noção dos princípios básicos de elétrica ñ adianta nem tentar fazer, é melhor comprar o kit e mandar no seu eletricista de confiança!!
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Jawes breezy escreveu:tbm quero coloca mais qual o mais bonito o redondo ou quadrado ?

qual vc acha mais bonito?
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
ernestogustavo
Usuário
Usuário
Carro: Mille Economy

Também estou querendo colocar no meu Mille Economy mas acho que para ele o redondo é mais recomendado.
Back
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Uno Economy

no meu coloquei os do palio g3.... depois q coloquei cortei e foi feito acabamento vi de um outro palio g4 ou g5 se existir ou siena não sei, q teria ficado muito melhor, mas ai já tinha feito hehehe...
Luis Henrique
Usuário
Usuário
Carro: uno mille

Eu tenho um uno mille, coloquei esses farois nino ficaram bonitinhos no carro, mais eles tem um problema, a regulagem do foco não estar boa eles ficaram na mesma altura dos farois do carro, não sei se seria o caso de mudar as lâmpadas
Daniel Vilardi
Usuário
Usuário
Carro: uno fire flex

Não adianta.Eles foram projetados para o uno antigo(aquele cujo parachoque já vem com umas linhas cortadas.
Coloquei no meu uno fire 2006 e ficou assim.É somente estética mesmo.
formulascrew
Usuário
Usuário
Carro: Mille economy

Ola amigo alguem que tenha colocado o farol de milha no mille economy e tenha ficado bom teria o modelo e uma foto do carro para nos auxiliar, quero colocar no meu um mille economy 2012 mais ñ sei qual colocar
anderson_sv1
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille

Ressuscitei o Tópico :D .Bom estou pra colocar os Milhas no meu Mille Fire 2006 dessa vez vai ser os redondos pois ja tive os quadradinhos da NiNo em um Uno S 1990 porem enferrujaram por dentro e já vi varias reclamações sobre isso nesse modelo. Minha duvida é Meu Mille é básico e no painel tem a moldura que vai o relógio e os botões que seriam das milhas,ar condicionado,desembaçador traseiro como o meu não tem nada disso os botões parecem ser colados e eu gostaria de colocar o botão do farol de milha no local original. Alguem sabe se da pra fazer isso?
Responder