Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Frighetto32 escreveu:Uhm isto muito me interessa Dalton rsrsr, tenho um colega que é dono de uma loja de rodas, me ofereceu 4 pneus tb usados por 500 pilas.
comprei o meu, marca Aderenza! só que não tem mais...
meu brother comprou o Linglong por 139 cada, com 5 anos de garantia! agora esta 150 cada... com frete grátis!
fica de olho nesse site que vira e mexe aparece promo de pneu!
pra minha moto o par custa 85 reais huahuahuahuahuahuahu
LEDs NA LANTERNA + PISCAS CRISTAIS + LEDs LARANJAS (praticamente amarelos) + GRADE COM FILETES GRANDES
Pisca paralelo é uma porcaria, pelamor!!!!!! Tive que adaptar pedaços de borracha pra tentar vedar melhor o pisca da esquerda! To quase desistindo do pisca cristal.
Também comprei a pestana externa do passageiro e algumas outras peças necessárias para uma revisão que farei este mês ainda.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
No Prêmio, coloquei lentes paralelas, e casou bem de um lado, onde a carcaça inteira é original Cibié, e do outro não ficou perfeito mas ficou bom também. Acho que depende em parte, da marca da lente. Vou ver qual é a minha e te falo.
Me diz uma coisa: onde você encotrou a pestana da porta? Na concessionária tá em falta...
acho bem melhor com os piscas laranjas...hehe gosto mais do original. mas se você vai botar os milhas, podia pintar a grade na cor do carro, ao estilo cs export/turbo italiano, e recolocar piscas brancos.. acho muito FODA essa combinação! abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
felipe357 escreveu:acho bem melhor com os piscas laranjas...hehe gosto mais do original. mas se você vai botar os milhas, podia pintar a grade na cor do carro, ao estilo cs export/turbo italiano, e recolocar piscas brancos.. acho muito ....essa combinação! abraço!
Assim cara?:
Esse Uno era protetor de tela na empresa
Eu tenho a coragem de deixar assim hein ...kkkkkkk
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6