Fabio78 escreveu:Sem querer entrar em questões de gosto pessoal, antes de tudo respeito a sua, pq sei da sua história com o carro etc...e é legal isso, vc sabe que admiro.Digo Garcia escreveu:Muitos gostam de carro...mas poucos podem tirar uma foto assim:
Mas gostar do carro é uma coisa, casar com ele é outra p/mim, Fabio.
A certeza que tenho é que vou gostar sempre, mas eu encaro carro como as fases da vida, cada um me acompanhando em cada etapa, mas não consigo ter esse apego, eu cuido o máximo que posso, valorizo e tento deixá-lo melhor sempre.
Mas já pensou se fosse tudo igual na vida? Sempre? Acho um porre.
Carro é uma extensão disso p/ mim, no meu conceito se não gostasse tanto assim de carros, aí sim que iria casar com o meu, pq afinal de contas o que eu tenho me atende e tá beleza. (independente de ser um Fusca 1200 ou um Aston Martin.)
Quero ter o máximo de carros que conseguir, dos modelos que mais me identifico e po$$o ter.
Para quando ser beeeem tiozinho e lembrar c/ saudades de todos, o X era mais confortável, o Y andava mais, o Z não bebia nada e no fim das contas curti com todos, experiências com TODOS, isso que valeu!
Gozei com todas as máquinas. hahahaha
Bem, mas eu duvido que ele tenha só esse.
Eu tbém não pretendo ter só o meu a vida toda. Oras.