felipe357 escreveu:eu acho um carro bacana...compraria um tranquilo se tivesse a grana..e ja esta tão desvalorizado mesmo..achei 2007 por R$25,000 8-) agora as peças, dei uma olhada no mercado livre...são carissimas mesmo.. :roll:
O c4 hatch e vtr, são carros que se fosse escolher por acabamento e tal. nem teria o que falar são os mais bonitos e com opcionais de fabrica que não não tem fim... o problema de desvalorização nem me incomoda, mas a manutenção dos franceses são coisa de louco!! Só quem teve sabe o que é. tive um S16 e queimou uma bobina... (ele usa 4 bobinas) R$ 400,00 cada uma. Se trocar as quatro da pra forjar o sevel!!! rsrsrs
Fora peças ridiculas... pestana do vidro (aquela que fica entre a porta e o vidro) R$ 480,00...
Muito fora da realidade... mas que são bonitos são..... como diria o DIGO GARCIA por isso chama C4..... BOOOMMMM!
Vou esperar mais um pouco, pelo menos deixa as CSS estarem bem abastecidas de modelos 2014 pra eu avaliar melhor... e acho que vai ter alguma mudança em preços ou garantia da fiat. pois a unica que esta oferecendo 1 ano de garantia, meio que na contra mão de todo mundo...
E o mercado esta vivendo uma crise que ninguém comenta, como eu trabalho com alguns clientes que fazem importação, as industrias nã oestão impiortando matéria prima ou seja... sem produção... ta pra estourar uma crise pro aí... e o governo ta maquiando que ta tudo bem e 2014 é nóis na COPA.