alguns já o conhecem...p´quem não sabe esse branquinho teve uma vida dura e com serviços forçados rsrsrsrrs
Comprei o bixo p´ser um carro p´ir ao mercado,correr em autopeças....pau p´toda obra e assim está agora, mas muito bem tratado,coração novo pois instalamos motor 1.9 forjado com nitro,e tudo que se acha de melhor na preparação mundial p´esse sevel que esbanja torque e potencia,mas ele não tem sossego pois testo tudo nele,comandos, pistões,coletores etc.....vida dificil mas.......ele tem seu pagamento.....se tornou um fiat uno de personalidade furiosa,pois hoje possui superpoderes rsrsrsrsrrs.
no inicio tinha um fraco fiasa 1.5 com injeção monoponto....raquitico e gastão,até a patroa reclamava de sua lerdeza,eu no dia dia sentia falta de um ar condicionado e meu desejo era instalar esse opcional.
de inicio instalei amortecedores recalibrados,molas mais curtas,rodas 14,sonzinho,bancos zero km comprados em revenda fiat assim como as laterais de porta,uma boa pintura e pronto.........os desejos do ar e motor ficaram mais evidentes rsrsrrsrs
motor sevel no cofre,injeção programavel,kit de oxido nitroso,escape esportivo etc foram instalados no primeiro set 147 cv aspro e 210 com nitro........uma beleza.
depois vieram bielas forjadas comando melhor,injeção mais evoluida,ar condicionado completo de um doador que forneceu todo o chicote do carro p´ficar sem gambiarras,ficou uma maravilha,mais potencia e carro fresquinho,vieram 167cv aspro e 257 com nitro andava muito bem.
hoje tenho o carro com admissão com 4 borboletas,185cv aspro e 300 e poucos rsrsrsr com nitro,tá uma blzzzz
outras configurações foram testadas ao longo do tempo e devo mexer muito mais nele pois como todos sabem adoro esses carros,fazem parte de minha vida e nunca paro no desenvolvimento desses motores.
foram mais de 20 comandos testados nesse carro,4 modelos de pistões,8 cabeçotes,7 configurações de escape.....muitas peças,injeções diferentes altas cargas de nitro algumas com mais de 200 cv de gás....... enfim muito trabalho e otimo resultado nesse carrinho.
vou atualizando aos poucos e postando algumas fotos abaixo especificações
bloco sevel 1.6 trabalhado
cabeçote sevel 1.6 trabalhado
comando Circelli RA 10 plus
valvulas inox 39,5 X33
diametro e curso 87X78,5
bielas forjadas 128,5mm saenz
pistões iasa forjados
aneis npr
prisioneiros de volante arp
prisioneiros de mancal arp
prisioneiros de cabeçote spa
junta de cabeçote cometic usa
polia regulavel bilet
bronzinas clevite77
volante aço especial
escape conforma inox 35mm primario saida 2pol intermediario 2,1/4 saida 2,5pol
kit nos 4 bicos valvulas hyflow e 2 cilindros
embreagem heavy duty
injeção fueltech ft400
ignição spark pro 4
velas ngk iridium
cabos msd black series
diferencial 3,56
relação
1a 3,90
2a 2.22
3a 1.44
4a 1.15
5a 0,87
pneus p7 aro 14
rodas doblo aro 14
rodas fiat coupe aro 15
pneus michelim pilot exalto aro 15
freios 256mm diant e trazeiros tempra turbo
painel palio 16v
volante momo
bancos fire 2009
forro de teto preto uno turbo
videos
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N0w59snA92g[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qEq8CmS-1xg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pBC3kKUoy40[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=itaIGNg_K8U[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GtDZCYj5NZM[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PI2o9ORSEI[/youtube]
ele e seus irmão de corrida
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
na controlar 2012
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
controlar 2013
Uploaded with ImageShack.us
coletor plenum
Uploaded with ImageShack.us
no dino
Uploaded with ImageShack.us
foto do motor
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
escape
admissão
Uploaded with ImageShack.us
cabeçote
Uploaded with ImageShack.us
bloco
Uploaded with ImageShack.us
motor
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
rodas 15
Uploaded with ImageShack.us
Painel
Uploaded with ImageShack.us
esquecido na madruga..........
Uploaded with ImageShack.us
antes,motor fiasa
Uploaded with ImageShack.us
depois motor sevel sem nitro linhas azuis com 1 borboleta,vermelha com 4
Uploaded with ImageShack.us
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno aspro nitro
-
- Consultor Técnico
- Mensagens: 134
- Registrado em: 15/02/13, 18:15
- Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
- Localização: São Paulo - SP
Editado pela última vez por Fernando Kfouri em 12/07/13, 22:00, em um total de 1 vez.
-
- Adotados
- Mensagens: 500
- Registrado em: 28/02/13, 23:17
- Carro: Uno Mille Sx
Sem comentários pro carneirinho!
BRUTO.
Parabéns pelo resultados fernandoe obrigado por compartilhar os specs e seu conhecimento aqui no fórum!
Agora imagina... Uno branco..adesivo de mille... imagina quantos sustos esse carro já não deu!
BRUTO.
Parabéns pelo resultados fernandoe obrigado por compartilhar os specs e seu conhecimento aqui no fórum!
Agora imagina... Uno branco..adesivo de mille... imagina quantos sustos esse carro já não deu!
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 48
- Registrado em: 04/03/13, 09:30
- Carro: UNO ELX 95 4P
- Localização: Itatiba-SP
Cara ... nem tem oq falar!!!
Já curtia seu trampo no outro uno! Mas esse fiquei apaixonado! É um tapa na cara esse carro!!!
Qlq dia vou fazer uma visita na sua oficina e começar a pensar em algumas maldades no carro! hehehe
Parabens pela caranga!!!
Já curtia seu trampo no outro uno! Mas esse fiquei apaixonado! É um tapa na cara esse carro!!!
Qlq dia vou fazer uma visita na sua oficina e começar a pensar em algumas maldades no carro! hehehe
Parabens pela caranga!!!
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=101
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 126
- Registrado em: 01/03/13, 09:25
- Carro: Uno Cabriolet 1987
- Localização: Belém-PA
Coisa linda esse cabeçote, heim? Dá até pra pentear o cabelo nele, de tão polido...rsrsr
Gosto de carro assim, bem sleeper. Parabens!
Duas perguntinhas: Qual o motivo de trocar o plenum pelas cornetas? E elas atrás do motor, não admitem ar com temperatura maior que o ideal?
Gosto de carro assim, bem sleeper. Parabens!
Duas perguntinhas: Qual o motivo de trocar o plenum pelas cornetas? E elas atrás do motor, não admitem ar com temperatura maior que o ideal?
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
pow falar o que né mano ? kkkkkkkkk
simplesmente um espetáculo
simplesmente um espetáculo
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 396
- Registrado em: 06/03/13, 19:11
- Carro: CS Export
- Localização: cachoeirinha - RS
putes grila...show esse carro hein! verdadeiro lobo em pele de cordeiro hehe abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 259
- Registrado em: 01/03/13, 00:05
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Mille EP
HEUEHOAUEHAOEUAHOEIUAHEOAUHEOA
Bonito d+, forte d+! rs
HEUEHOAUEHAOEUAHOEIUAHEOAUHEOA
Bonito d+, forte d+! rs
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 43
- Registrado em: 21/06/13, 12:34
- Carro: 1.6Rmpi
sem comentários... top demais!
-
- Usuário
- Mensagens: 7
- Registrado em: 06/03/13, 10:51
- Carro: Strada 1.4
Belo Projeto, não tenho palavras só uma dúvida como fica o controlar? passa de boa em emissão de poluentes ruído e tudo mais?
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 59
- Registrado em: 01/03/13, 19:29
- Carro: Uno Mille EP
Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
Joao 2106