O mais legal de tudo é vc contar toda a história e evolução do bixo.
Vai dizer o quê?
Perfeito, tudo de muito bom gosto e a sua simplicidade em mostrar todos os sets e detalhes do carro é bacana demais.
A diferença para os argentinos é que o seu é mais forte e mais limpo, seu know how faz toda a diferença rsrsrs
Parabéns, animal!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno aspro nitro
-
- Adotados
- Mensagens: 285
- Registrado em: 18/02/13, 23:53
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
- Localização: São Paulo - SP
® ™
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok?joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 59
- Registrado em: 01/03/13, 19:29
- Carro: Uno Mille EP
DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok?joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Joao 2106
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Não é desculpa...joao2106 escreveu:DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok?joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
DAM escreveu:Não é desculpa...joao2106 escreveu:DAM escreveu:Sem comentários esse carro, é bruto demais...minha inspiração, quem sabe um dia.
amigo, não desvie o assunto do tópico, ok?joao2106 escreveu:Fernando eai blz cara deixa eu te pergunta um amigo meu tem uma embreagem sachs ref 6573 to pensando em pegar dele pra por no meu ep motor fiasa sera que da certo ???
Pode ser Dam mais como ainda estou com o status de novato nao da para criar na area correta se o senhor poder resolver este fato fico grato
Realmente não o é, pois vc só tinha o status de novato até alcançar 10 posts.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 61
- Registrado em: 09/04/14, 11:23
- Carro: Uno 1.5R 1989
Movimentando tópico antigo mas merecido!
Parabéns Fernando, muuuuuito fera esse projeto.
E o Uno "1.5R" 1.9 Turbo que você tinha, não tem mais?
E outra coisa, bem de curioso, quanto você gastou nesse motor pra deixar como ele está atualmente?
Se não quiser responder, eu entendo.
Muito Obrigado e novamente PARABÉNS!!
Parabéns Fernando, muuuuuito fera esse projeto.
E o Uno "1.5R" 1.9 Turbo que você tinha, não tem mais?
E outra coisa, bem de curioso, quanto você gastou nesse motor pra deixar como ele está atualmente?
Se não quiser responder, eu entendo.
Muito Obrigado e novamente PARABÉNS!!
-
- Adotados
- Mensagens: 140
- Registrado em: 28/02/13, 23:30
- Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea
Maravilhoso, anda bem e....Que curva de potencia e torque ! Perfeita demais
Parabens Fernandão, é nóis!!!
Parabens Fernandão, é nóis!!!
Constellation a alcool- Carniçawagem
- natamattos
- Sevel Inside
- Mensagens: 559
- Registrado em: 14/02/13, 20:39
- Carro:
- Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê
Nossa muito lindo seu projeto Fernando! Parabéns mesmo por toda sua dedicação e trabalho.
Seu apoio foi fundamental para meu projeto. Se ficar andando 1/3 deste ai estarei muito contente!
E agora o que a patroa acha deste motorzinho? Kkkk
Seu apoio foi fundamental para meu projeto. Se ficar andando 1/3 deste ai estarei muito contente!
E agora o que a patroa acha deste motorzinho? Kkkk
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Consultor Técnico
- Mensagens: 134
- Registrado em: 15/02/13, 18:15
- Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
- Localização: São Paulo - SP
Opa..... obrigado pessoal,Natamatos agora esta bem mais forte que antes e mais usavel no dia a dia ....vou evoluindo e testando como um laboratório,minha esposa usa mais que eu rssrsrrsrs ela gosta muito da resposta do carro é bem confortavel,macio e tem otimo torque,depois que mudei as rodas p´aro 13 ela gostou mais ainda......e eu tb curti,mas as 14 de Doblo estão guardadas.
quanto gastei.......não sei pois não fiz as contas,pois o modifico muito,sempre testo comandos,cabeçotes e outras peças da minha linha de produtos que desenvolvo.
MAMsantos quanto ao uno 1.5r turbo hoje ele está com um motor aspirado de circuito......muito mais divertido que o antigo turbo e se tornou um destruidor de recordes no campeonato paulista de automobilismo pois nunca um carro 1600 cc com um unico carburador e aro 13 virou o tempo de volta atual de meu carro.....satisfação total
quanto gastei.......não sei pois não fiz as contas,pois o modifico muito,sempre testo comandos,cabeçotes e outras peças da minha linha de produtos que desenvolvo.
MAMsantos quanto ao uno 1.5r turbo hoje ele está com um motor aspirado de circuito......muito mais divertido que o antigo turbo e se tornou um destruidor de recordes no campeonato paulista de automobilismo pois nunca um carro 1600 cc com um unico carburador e aro 13 virou o tempo de volta atual de meu carro.....satisfação total
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 61
- Registrado em: 09/04/14, 11:23
- Carro: Uno 1.5R 1989
Pois é Fernando, desde o Orkut, acompanhava seus projetos, e atualmente sempre acompanho seu canal no Youtube e vi o record do Uno 455 pela sua Fanpage!!Fernando Kfouri escreveu:Opa..... obrigado pessoal,Natamatos agora esta bem mais forte que antes e mais usavel no dia a dia ....vou evoluindo e testando como um laboratório,minha esposa usa mais que eu rssrsrrsrs ela gosta muito da resposta do carro é bem confortavel,macio e tem otimo torque,depois que mudei as rodas p´aro 13 ela gostou mais ainda......e eu tb curti,mas as 14 de Doblo estão guardadas.
quanto gastei.......não sei pois não fiz as contas,pois o modifico muito,sempre testo comandos,cabeçotes e outras peças da minha linha de produtos que desenvolvo.
MAMsantos quanto ao uno 1.5r turbo hoje ele está com um motor aspirado de circuito......muito mais divertido que o antigo turbo e se tornou um destruidor de recordes no campeonato paulista de automobilismo pois nunca um carro 1600 cc com um unico carburador e aro 13 virou o tempo de volta atual de meu carro.....satisfação total
Eu até te add no Face mas você ainda não aceitou hehehehe.
Meus Parabéns, eu sempre achei muuuito interessante circuito, algum dia quem sabe eu consiga também ter um hobby dessa grandeza.
Mudando de assunto mas nem tanto, o Uno aspirado de circuito possui que especificações?
Pois atualmente eu tenho um 1.5R 89 com Carburador Weber 460. O seu também é esse modelo?
Forte abraço e Obrigado.